Oi gente desculpa a demora eu estava muito ocupada, espero que gostem disse
____________________________________________Um pequeno resumo sobre o pq nahoya estava assim, nahoya não conseguia tirar ran da sua mente e pra piora nahoya estava na queles dias que vocês já sabem o que é.
Narradora on
Nahoya sabia que ia se arrepender no dia seguinte mas não ligou, ran não estava entendendo nada do que tava acontecendo até nahoya senta em seu colo e começa a se mexer no membro do ran.
Ran logo entendeu o recado e pegou seu algodão, entrou em qualquer quarto e começaram a se beijar só pararam por causa de falta de ar.
Ran: você tem certeza disso. Fala meio preocupado.
Nah: tenho sim, só não me machuca pois é a minha primeira vez.
Ran: nunca ia te machucar só se você quiser.
Ran estava animado e logo foi marca todo o corpo de nahoya principalmente seu mamilos.
Nah: a-acho que tem lu-lubrificante na gaveta. Fala com dificuldade por causa dos gemidos.
Ran foi até às gavetas e foi procura o lubrificante, quando achou colou em seus dedos e na entrada de nahoya, ran sem dó ele enfia os dois de uma vez e nahoya gemeu alto de dor e prazer.
Ran faz movimentos de tesoura dentro de nahoya, ele não parava de gemer, ran se cansou tirou os dois dedos e colocou nahoya de quatro, colocou um pouco de lubrificante em seu membro e o colou de vagar para não o machucar.Ran: só hoje eu vou ser bonzinho. Fala ofegante.
Ran ia devagar e profundo, nahoya só pedia por mas, ran se animou e foi mas rápido e mas profundo.
Nah: aii ran!!!
Ran: te machucou? Fala preocupado.
Nah: é lógico né.
Ran: desculpa algodãozinho.
Ran tira seu membro de nahoya, mas nahoya não queria para já que tava muito bom.
Nah: ran eu quero mais. Fala manhoso.
Ran deita na cama e o chama para senta em cima dele, nahoya vai e senta de uma vez fazendo ran gemer baixo e com umas 10 quicadas violentas os dois gozam, nahoya sai de cima de ran e vai a ter o banheiro.
Nah: você não vem?
Ran: pra onde, se for até o banheiro eu não vou com você.
Nah: e pq não? Você vai! Fala puxando o ran.
Chegando no banheiro nahoya joga ran na banheira e logo depois entra.
Ran: pra que tanta agressividade.
Nah: para de reclama eu sei que você tá gostando.
Ran tomou seu banho e ajudou nahoya a tomar banho tbm, ran colocou sua roupa de antes já que era a única que servia nele.
Os dois foi para a sala assistir alguma coisa.
____________________________________________
Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado desculpa os erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata
Fanfictionran e rindou tenta conquistar Souta e nahoya