Sempre quiz fazer um bônus nesse, espero que gostem
___________________________________________Rindou on
Finalmente estava tudo uma maravilha, de um cara todo triste no passado, sou o mais feliz agora claro com o meu omega, e o que posso falar mais já escrevi tudo em você diaro.
Sou: mor a gente vai se atrasar!! Ele diz isso na sala e um pouco irritado.
Rin: já estou indo. Saiu do nosso quarto e vou até ele.
Rin: a gente precisa mesmo ir? Falo tentando ficar em casa com ele de love.
Sou: é lógico né, eu prometi para meu irmão aí você aproveita e vê o teu.
Sim meu namorado sempre que faz hidratação ele tem que ir para a casa do irmão ou ele vem para cá, e é um processo muito chato!!!!!!
Tempo depois
Ran: e aí irmão, entra vamos jogar truco em quanto eles fazem a quelé negócio chato.
Nah: NÃO É CHATO!!!!! A gente faz isso para nosso cabelos ficarem lindos. Ele vira a cara para meu irmão.
Rin: kkkkkkkkkkkkkkkk, é por isso que fico quieto.
Ran: ficar quieto não tem graça.
Rindou off
Narradora on
Souya e nahoya já estava arrumando tudo para começar e os meninos tbm.
Ran: hoje vai ser apostando dinheiro. Fala com um sorriso no rosto.
Rin: ok, eu sei que vou ganhar muito dinheiro. Fala com sorriso malicioso.
Nahoya estava aplicando o creme no cabelo de souya, já que ele antes tinha colocado no cabelo de nahoya.
Rin: mor vai demorar hoje?
Sou: hoje não só uns 30 minuto.
Ran: não sei pra que isso depois eu vou bagunçar tudo na cama.
Nah: cala boca ran!!!! Fala isso furioso e corado mesmo não sendo a primeira vez.
Ran: amor ver você assim, fica tão fofo. Fala isso para provocar.
Nah: isso continua que vou fazer greve também.
Ran: isso é muita maldade amorzinho, faz isso não. Faz cara de cachorro abandonado.
Tempo depois
Rin: finalmente em casa. Fala se jogando no sofá.
Sou: kkkkk vai nem é tão ruim. Ele também se joga no sofá.
Rin: se você está nada é ruim. Ele sorri
Sou: bom vou fazer as coisas. Ele tenta sair mais rindou o segura.
Rin: fica mais um pouco, tava tão bom.
Sou: tá bom rin rsrs. Ele sorri inocentemente.
Rin💭: tão fofo ( ꈍᴗꈍ)!
Um tempinho depois com os nosso outro casal
Ran: Nah por favor!!!!! Fala se jogando aos pés de sorrisinho.
Nah: eu já disse não haitani. Ele só fala isso quando está muito irritado.
Nah💭: o que eu fiz para merecer isso😮💨.
Ran: fica tão mais fofinho depois da hidratação. Fala fazendo biquinho.
Nah: você não disse que é chato então pronto, não vai mecher nele.
Ran: um ano faço tudo que quiser!!! Fala sem pensar e já se arrependendo.
Nah: tá bom!! Fala animado- eu vou lembrar em- fala diabólica mente e se senta no sofá o esperando o maior.
Ran se senta e começa a fazer carinho de leva no menor e vê nahoya quase dormindo.
Ran: deita aqui amor. Fala batendo em seu colo.
Nahoya deita e ran continua e o menor acaba adormecendo em seu colo.
Fim
___________________________________________
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata
Fanfictionran e rindou tenta conquistar Souta e nahoya