Narradora on
No outro dia rindou foi fazer seu higiene pessoas, e foi para a faculdade pensando no que seu irmão tinha falado, ele não queria meter o souya em problemas.
Chegando na faculdade souya foi comprimento rindou, mas rápida mente rindou foi para sua sala e fingiu que não tinha visto ele, isso foi o dia todo.
Quebra tempo
Rindou não tava afim de ir pra casa e foi para a biblioteca ler um pouco, até que sentiu algo estranho mas não se importou, até vê souya quase caindo da escada tentando pegar um livro.
Rin: SOUYA CUIDADO!!! Grita indo em direção a souya.
Rindou chegou a tempo e conseguiu pegar souya no colo e colocou seu copo em cima de souya, rindou não conseguiu controlar seu feromônio de alfa, e isso fez souya se senti seguro nos braços de rindou, enquanto os livros caia nas costas de rindou.
Rin: você está bem? Fala preocupado.
Sou: pq você fez isso?! Fala confuso.
Rin: e pq não faria, você ia se machucar feio e eu ia me odiar por isso.
Sou: pensei que você estava bravo comigo, já que me evitou o dia todo.
Rindou explicou tudo para souya, ele ficou muito bravo pelo seu irmão ter falado aquilo.
Sou: vamos para a internaria para ver se você se machucou.
Rin: eu tô bem, não precisa se preocupar, o importante é que você tá bem.
Sou: vamos logo seu poste convencido.
Assim os dois foram a enfermaria souya fez os curativos no rindou, rindou para agradecer dá um beijo na testa de souya, e vai embora, souya ficou corado quando rindou deu um beijo em sua testa.
Ran on
Meu irmão não foi para casa e nem eu, fui para um bar e vi o nahoya bebendo como se fosse o último dia dele na terra.
Ran: vai com calma algodão doce. Fala se sentando do lado dele.
Nah: cala a sua boca trancinha. Fala bêbado.
Ran: eu só quero saber uma coisa algodão doce.
Nah: o que é. Fala a inda bêbado.
Ran: pq você não quer meu irmão perto do seu? Eu até entenderia eu mais ele?
Nah: eu só não quero que ele se machuque.
Ran off
Narradora on
Depois de falar isso nahoya cai no sono, ran vendo aquilo leva nahoya para seu apartamento, chegando no apartamento, ran leva até seu quarto e coloca um moletom seu em nahoya, deixou ele na cama e o cobriu.
____________________________________________
Eu espero que vcs gostem desculpa os erros de português e um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata
Fanficran e rindou tenta conquistar Souta e nahoya