sétimo

979 75 47
                                    

Oi gente eu quiz melhorar esse capítulo e acho que já está acabando e quando acabar vai ser um capítulo grande.
____________________________________________

Narradora on

Nahoya tinha acordado assustado e foi direto a sala, ele não viu o ran mas sim seu irmão no sofá tranquilamente comendo seu yakisoba, nahoya não estava entendendo nada e pensou que tudo foi um sonho.

Souya tinha visto seu irmão muito assustado mas não falou nada eu fingiu que nada aconteceu, souya já tinha arrumado toda a casa e ia falar pra seu irmão que tinha achado seu alfa e que ia o assumir.

Quebra tempo

Nahoya estava calmo e essa foi a chance perfeita para souya.

Sou: nahoya eu tenho que te conta uma coisa? Fala com medo.

Nahoya vira para seu irmão e espera ele falar, souya explicou tudo para seu irmão.

Sou: e eu o amo espero que entenda smiley.

Nah: eu entendo sim, pode ficar tranquilo ele te faz o bem e se ele tira sua inocência eu o mato.

Os dois irmãos se abraçaram mas souya ainda estava curioso o pq seu irmão estava tão assustado hoje mais cedo.

Sou: mas eu quero saber uma coisa, pq você estava tão assustado mais cedo? Fala curioso.

Nah: eu só tive um pesadelo só isso. Fala nervoso.

Nah💭: pesadelo nada foi um sonho maravilhoso mas souta não pode saber.

Sou: tá bom então. Fala indo pro seu quarto.

Com os haitanis

Rin: você fez o que!!! Você tá ficando loco??

Ran: calma eu escrevi um carta e deixei na gaveta pra ele ver. E pq você tá tão bravo foi ele que me ligou.

Rin: pq depois quando o souya saber a sua merda vai vim pra mim seu idiota.

Ran: já foi, agora aceite. Polo menos eu já fiz com o meu ômega já você não fez nada.

Rin: nunca vou fazer coisa que o meu azulado não queria. Fala cruzando os braços.

Os dois parecia cão e gato na quela casa, mas ran não parava de pensar na quelé corpo lindo de nahoya, sabia que nunca ele ia o assumir como seu alfa, e agora sua missão era mostra que ele era seu alfa e mais ninguém.
____________________________________________
Então foi isso espero que tenham gostado desculpa os erros de português.
Esse ficou curto mas gostei mais dessa versão.

porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata Onde histórias criam vida. Descubra agora