-Eliza: An?-Falo assim q tiro meus fones e escuto alguém.
-Kylie: Falei q já chegamos
Olho pra janela e vejo que já estamos descendo, tiramos nossos sintos e pegamos algumas coisas que estava com nós. Descemos do avião pegamos nossas mala e pegamos um carro e fomos pra casa nova.
-Payton: Caralho que casa.- Fala depois q saimos do carro.
-Kylie: E linda não e.- Da um sorriso.
-Eliza: De mais.- Fico de boca aberta, cara pode imaginar uma casa de frente a praia aii que tudo.
Frente da casa.
Pequei a stormi e algumas coisas minha, esperamos nossa mãe na porta, ela estaciona o carro, pega mais algumas coisas e depois ela vem até nos e entramos. Quando entrei fiquei de cara com o qual linda era essa casa puta que pariu.
Sala de estar.Cozinha
Banheiro de visitas
Sala de cinema
Depois de olharmos tudo subimos pra onde seria nossos quartos.
Meu quarto
Banheiro do meu quarto
Após vermos outros comodos, adentrei em meu quarto jogando todas as coisas que estava em minha mão no chão e me jogando na cama, depois de um tempo em meus pensamentos saio deles, me levanto e vou arrumar minhas coisas, arrumo o closet, minha penteadeira e o resto das coisas. Termino de arrumar tudo pego meu celular e vejo as horas e ja se passava de meia noite, me assusto com as horas.
Pego minha toalha e vou tomar um banho, encho a banheira e entro nela relaxando. Depois de um tempo saio e volto pro quarto de toalha.
-Kylie: Filha acordada ainda-- Fala bocejando.
-Eliza: Aii mãe que susto-- Falo colocando a mão no peito e tentando regular a respiração- Tava arrumando as coisas e depois fui tomar banho.
-Kylie: Hum ja está tarde vai dormir que amanhã você tem aula.-- Assinto- Boa noite.
-Eliza: Boa noite-- Ela joga um beijo no ar e eu retribuo.
Ela volta pro quarto e eu troco de roupa, opito por uma roupa mais leve porque estava fazendo calor, ligo o ar condicionado pego uma coberta e apago a luz. Sinto meus olhos pesarem e assim eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ꧑ᥱᥣh᥆r ᥲ꧑ιg᥆ d᥆ ꧑ᥱᥙ ιr꧑ᥲ̃᥆
Genç Kurgu"-Eu nunca...nunca te beijaria ou transaria com vc...sabe que não podemos" "-Eu quero que você me fode ate eu não conseguir andar mais" -Hot -Drogas e bebidas -Palavras de baixa cautela Me desculpem qlqr erro ortográfico Boa leitura