1

7.6K 325 99
                                    

Priscila pov:

07:00

Acordamos hoje mais cedo pois entrará uma participante nova na casa. Eu parcialmente estou muito  animada,  porque eu finalmente vou  ter uma colega de quarto, após a Malu ter me trocado pelo Alan .

Pesquisei um pouco sobre ela , e eu confesso que  menina linda , ela tem um sorriso de deixar qualquer  um encantado, mas enfim  eu  espero que nós  nos demos bem .

Carol pov:

08:30 

Cheguei ao portão da casa Chango, e estou muito feliz pois  é uma conquista muito grande, pois eu vejo que  meu trabalho na  Internet está evoluindo cada dia mais . Mesmo aqui sendo uma casa com muitos dançarinos talentosos,  e eu nem chego perto de ser uma , quero me acostumar a sair da  minha zona de conforto.

Entrei na casa fui recebida com abraços calorosos dos outros participantes. Todos muito amigáveis, mas um certa ruiva me chamou a atenção,  quando os nossos olhares se encontraram eu pude sentir um arrepio em meu  corpo, quando ela foi até mim para me e estendeu um abraço pude sentir o  quanto ela é cheirosa , e que abraço que  meu Deus eu poderia ficar assim com ela para sempre.

_Seja bem vinda , Carol? Ela diz sorridente.

_Muito obrigada,e sim meu nome é Carol,  e você deve ser a Priscila né?

_Sim esse é meu nome , vem tomar café com agente , depois eu te levo para conhecer o seu quarto,  que no caso é nosso pois vamos dividir, claro se você  estiver de acordo. Ela fala um pouco rápido,  me parece nervosa.

_Esta tudo bem. Peguei em suas mãos. Eu  não me importo de dividir o quarto com você,  vemos que vamos nos dar bem, você me parece ser muito legal .

_ Fico muito feliz de saber que você pensa isso , mas agora vem vamos comer .Ela diz timidamente.
 
Sentamos na grande mesa com todos e tomamos café, eles me explicara todo o cronograma da casa e disseram que hoje a noite faríamos uma sessão de filmes , após as gravações do canal.

Após o café Priscila foi me apresentar o  quarto , ao entrar percebo que só há uma cama de casal, e não que eu me incomode , mas eu não sei , ter a ruiva tão perto e com tão pouco tempo me trás medo , não medo dela , é óbvio que não,  mas medo de eu me entregar em uma intensidade não correspondida.
Isso me ocorre por conta de relacionamentos passados , que me deram grandes bloqueios, e eu acho que Priscila percebeu meu desconforto.

_Carol? está tudo bem , está se sentindo mal? estou te chamando a dois minutos . Ela pergunta preocupada.

_ Ah , oi está tudo bem sim , eu só estava perdida em alguns pensamentos.

_Se não se sente confortável ou confiante de dividir a mesma cama comigo, não tem problema, tem alguns colchões e eu posso dormir neles se preferir.

_NÃO !  Não é isso que estou pensando,  eu não me importo de dividir com você,  somos  amigas agora, eu confio em você,  pode ter certeza. Só estou pensando em algumas coisas minhas mesmo , não precisa se preocupar com isso

_Tudo bem, mas se você precisar pode conversar comigo ,sou uma ótima ouvinte , só não quero te deixar desconfortável ou algo do tipo.

_Você não deixa , eu te garanto. Pode ficar tranquila, eu cheguei  agora antes de mim o quarto  é seu , não seria legal da minha parte te tirar da sua zona de conforto por conta de besteira.

_Não é besteira. Ela se aproxima de mim. Só quero que você  saiba que pode contar comigo , sei que acabamos de nos conhecer, mas eu sinto uma conexão muito boa entre nós duas, e isso não é eu que estou dizendo,  é ele , Ela segura minhas mãos e leva até seu coração. É ele.

Perfeita para mim~Carol e PriOnde histórias criam vida. Descubra agora