9

1.5K 113 15
                                    

Quarta-feira

11:00

Carol pov:

Acabei de acordar pois hoje a produção deu um tempo há mais para dormir por conta da festa de ontem.

Falando na festa ,sinceramente eu detestei . Não que a festa em si estivesse ruim , estava boa até,  mas  o motivo foi porque eu e Priscila estávamos distantes, nós não tínhamos tido um diálogo elaborado depois da discussão, ela sim falou comigo , mas foi totalmente seca , e eu não posso julgá-la, porque eu comecei com toda implicância. Hoje nem dormimos juntas , ela provavelmente foi dormi no  com as outras meninas ou com a irmã dela. E eu errei , eu entendo e quero muito consertar isso .

Estou no banho e reflito tudo que aconteceu desde que eu vim para mansão,  no quanto minha vida mudou após ter conhecido a  mulher da minha  vida.  Eu sei que nos apaixonamos em pouco tempo , mas isso é coisa do destino, e eu sou eternamente grata há ele.

Saiu do banho visto um cropped amarelo e uma calça branca que é de Priscila, eu sei que ela  não se importaria pois eu sempre uso ela , deixei um outro cropped amarelo que é meu para ela,pois hoje o tema é amarelo e ela já tinha me pedido .

Sento na penteadeira e antes de eu começar a arrumar  meu cabelo e  fazer  uma  maquiagem decido fazer Live.

_Bom dia xente, como estão vocês?Espero que bem. Eu não tenho nada  para fazer então decidi me arrumar com vocês . Digo falando para o celular em minha frente .

_Eu estou pensando em fazer cachos com a prancha , será que consigo? . Digo ouvindo a porta do quarto ser aberta por Malu.

_Bom dia Maluzita , eu estou em live ,  vem da um bom dia para a galera.  Digo vendo  ela se aproximar.

_Bom dia galera, dormiram bem? Amiga você viu ...Ela dá uma pausa. Esquece agora eu lembrei.

_O que ? Fala no meu ouvido.  Eu digo para ela e ela faz .

_Eu ia te perguntar aonde a Pri está, mas eu esqueci de ontem. Ela diz bem baixo em meus ouvidos. Ela não dormiu aqui com  você? Ela  me   pergunta ainda falando em meus ouvidos.

_ Não , eu acho  que está  com as meninas do outro quarto ou com a Amanda,  mas nem conversamos ainda. Digo sem ser em seus ouvidos.  Fiz burrada mas vou  consertar isso.

_Que  bom amiga ,eu vim só te pedir sua paleta de ilumudor e vê como você estar. Ela diz me abraçando por trás.

_ Eu tenho essa . Digo me referindo a paleta. O que tá rolando? Digo lendo um  comentário. Assuntos pessoais galera e bastante complicado.

_Isso passa amiga, agora eu vou ir tomar banho e depois acordar o Allan.  Qualquer coisa me  chama, beijo gente. Ela diz se despedindo da galera.

Se passou um tempo e já fiz meu cabelo, e estou terminando de me maquiar .

_Cadê a Pri. Leio um comentário. Ela está lá em baixo, já já ela sobe para se arrumar. Digo tentando não  transparecer a verdade,  porque isso foi uma coisa minha e dela , as pessoas que nos acompanham não  precisam ficar sabendo .

Ouço a porta novamente sendo aberta , mas  dessa vez por Priscila.

_Estou em Live . Ela assente vindo em minha  direção , me surpreendendo com um abraço e  um beijo na bochecha .

_Bom dia gente , quase  boa tarde. Vou tomar banho e depois eu volto beijo. Ela diz indo ao banheiro, e me encontro em estado de choque . Ela literalmente está com raiva de mim e mesmo jeito não deixou de me fazer carinho .

Termino minha maquiagem, descido finalizar Live porque eu queria conversar com Priscila,  nós não podemos ficar assim, eu não aguento. Espero a mesma sair do banho enquanto termino de organizar a bagunça de maquiagem que eu fiz.

Ouço o chuveiro sendo desligado me sento na cama a sua espera. Ela sai e vem em minha direção.

_Pri temos que conversar..Começo a dizer ,mas sou interrompida por seus lábios úmidos sobre os meus .

[18+]

_Xiu , caladinha , use sua boca para coisas melhores.  Ela diz com o tom de voz rouco que me fez arrepiar.

Seu beijo não está sendo calmo e cheio de amor ou coisas do tipo , pelo contrário,  ela me beijava com sede.

Ela me dobrou e me colocou sentada em seu colo sem ao menos interromper o beijo.

Quando a falta de ar se fez presente ela o dirigiu seus lábios em meu pescoço.  Suas mãos subiam e desciam em meu  abdômen.  Que depois se encontraram na barra da minha  calça.

_Priscila, por favor...

sussurrei em um quase gemido implorando o seu toque. Ela sorriu maliciosamente e alcançou o meu sexo e a mesma começou a movimentá-la com determinação, mas lentamente  esfregando-se em movimentos circulares e contínuos.  Soltei um leve gemido e ela respondeu ,
alcançado o meu seio direito  com sua mão livre .

Priscila pov:

Curvei meu corpo para frente colocando Carol na cama cuidadosamente . Voltei a colar nossos lábios mas logo os separei, desci meus lábios para o pescoço da morena enquanto descia uma alça do cropped deixando o seu seio direito exposto .

Levei meus lábios até o bico  rígido do mesmo e passei a  língua entorno do mesmo, mordi levemente e suguei para   dentro de minha boca chupando fortemente.

_Isso chupa... Minha namorada gemeu enquanto suas  unhas arranhavam minhas costas.

Não demorou muito para que ela se desmancha-se em meus braços.

_Agora sim ,vamos conversar.Digo olhando eu seus olhos enquanto a mesma tenta conter a ofegação. Carol , eu sei que você anda um pouco insegura ultimamente mesmo não tendo motivos alguns pois você é a mulher mais perfeita dessa vida para mim, também sei que em relacionamentos verdadeiros há sim discussões , mas , eu te amo ,eu fiquei sim chateada contigo de pensar assim de mim , pois eu nunca seria capaz de fazer isso com alguém , ainda mais com a mulher que eu mais amo nessa vida inteira . 

_Me perdoa Pri , eu nunca quis pensar aquilo de você ,eu juro meu amor , mas é que , eu estão tão insegura de mim ultimamente ,nosso relacionamento está tão bom que não dá para acreditar que é verdade , toda essa insegurança foi causada por meu antigo relacionamento , o medo da rejeição ,de ser trocada , eu nunca quis e quero te magoar pois você é muito importante para mim , e eu te amo . E por favor me perdoa . Ela dizia tudo aquilo com os olhos marejados , eu nada disse apenas puxei-lhe para um abraço aperto. 

_É claro que eu te perdoou meu benzinho , eu te amo . 

Ficamos ali por um bom tempo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem tá vivo sempre aparece não é mesmo? Sim voltei gays,  e sumi por motivos de que meu celular estragou e meu PC também resolveu parar , mas agora tô de volta.

E  que tal criarmos um grupo no  WhatsApp? Me digam aí .

Amo vocês de mais .

@MOLLUIZASANTOS

Perfeita para mim~Carol e PriOnde histórias criam vida. Descubra agora