11

586 40 7
                                    

Olá gays , sentiram a minha falta?, ano novo capa nova , perceberam? , enfim só quero dizer que vou dar um salto considerado BEM grande na história só pra sair daquela rotina .

5 meses depois:

08/12/2022

Priscila pov:

Cinco meses se passaram caraca , isso só mostra o quão rápido a vida passa , parece ontem que fui pra casa Chango passar um mês com as pessoas que eu mais amo , parece que foi ontem que eu reencontrei o amor da minha vida . Tanta coisa se passaram tão rápido, fomos para Bahia, fomos para o Rock in Rio...

Muitos momentos bons que eu pude vivenciar ao lado de Carol que falando nela fazemos sábado agora faremos quatro meses de relacionamento, que poxa se passaram muito rápido. Parece que foi ontem que a gente se reencontrou na casa e que eu me vi perdidamente apaixonada por ela .

E eu agora me encontro em frente ao computador tentando ter alguma ideia de qual surpresa eu faço pra Carol, vejo um anúncio de um festival de música em Búzios que me veio a lembrança do dia que Carol disse que queria ir lá comigo , além de que uma das atrações do festival é o Djonga e também as AnaVitória que a Carol é doida com eles. Pronto , já tenho a surpresa "planejada" porque tenho que saber se ela vai estar livre esse final de semana, e falando nela vejo meu celular vibrando .

Benzinho meu 💖

Ligação on:

_Oi vida. Digo sorrindo pra tela do celular

_Mi amor você tá ocupada?

_To não amor, tô querendo é arrumar alguma coisa pra ocupar minha cabeça ,já chegou no teatro ?

_Sim mas já estou doida pra ir embora, eu tô com saudade de você Pri já tem quase uma semana que nós não nos vemos . Ela diz manhosa.

_Eu também tô louca de saudade da minha namorada , aqui , você tem alguma coisa de importante nesse final de semana . Eu pergunto para adiantar o meu plano.

_ Felizmente não tenho nenhum compromisso . Quando ela diz isso minha meu semblante fica melhor. O que você está aprontando Priscila Caliari?

_Estou elaborado o presente que eu te darei esse mês. Digo sorrindo ainda mais .

_Amor mas a gente tinha combinado que não iriamos trocar presente mais nos nossos mesversario.

_Eu sei ,eu sei , mas amor , eu gosto de te presentear, e nem é lá essas coisas, só me faça um favor , depois que você voltar da aula , vai pra sua casa e arruma uma mala pra quatro dias .

_Priscila, você é doida , "nem é lá essas coisas " você tá querendo me levar para viajar , pirou de vez.

_Só faz o que eu tô te pedindo pedindo benzinho, quando você terminar de arrumar suas coisas você me liga e eu vou te buscar na sua casa pra você dormir aqui , aí viajamos logo pela manhã tá?

_ Ai tá bom , mas você pode falar para onde vamos ? Ela pergunta e eu nego com a cabeça. Ah não Priscila, como eu vou saber o que colocar na mala, me dá pelo menos uma dica aí.

_Uma dica só, é um lugar que tem praia e sim nos vamos para praia então já sabe , só isso que eu posso dizer .

_Ta bom mi amor , agora eu tenho que desligar porque a aula já vai começar. Beijo te amo .

_Boa aula , até daqui a pouco, Te amo .

Desligo a chamada e compro os nossos ingressos e reservo a nossa diária no hotel que vamos ficar.

Depois de finalizar todos os pagamentos eu resolvo me levantar da cama para preparar algo decente para eu almoçar.

_Porra depois da viagem vou ter que ir ao supermercado fazer compras , não tem quase nada nessa geladeira. Digo pra mim mesma quando abro a geladeira.

Resolvo pedir algum almoço no ifood . Mais tarde finalizo uma reunião que eu tive com os meus empresários e faço a minha mala .

Carol pov:

Um dia a Priscila me mata , mas cada dia que passa eu me apaixono mais por ela ,vai entender minha namorada do nada me inventa de viajar, mas tudo bem cada momento ao lado dela é perfeito.

Chego em casa e encontro minha mãe na cozinha lavando a louça .

_Oi mamis . Digo me adentrando há cozinha .

_Oi filha , como foi a aula de hoje ? Danda diz secando suas mãos e se virando à minha frente.

_Foi ótima mãe , Mãe você não sabe. Dei uma pausa e vejo ela erguendo uma das sobrancelhas. A sua queridíssima nora me fez o convite de última hora, para uma viajem pra sei lá aonde pois ela quis guardar segredo, e só me disse que lá teria praia.

_Que doideira filha, e quando vocês vão? Danda me pergunta.

_Amanhã cedo , e falando nisso eu já deveria está arrumado minha mala, pois daqui a pouco ela vem me buscar para irmos pra casa dela .

_Então vai lá minha filha , eu vê se não esquece nada.

_ Pode deixar mãe. Digo me adentrando em meu quarto.

Após quase duas horas arrumando mala, dando uma organizada no meu quarto e tomando banho , estou pronta para ir para casa de Priscila, que falando nela , a própria está na sala a minha espera enquanto conversa com minha mãe, Finalizo tudo e vou ao encontro das duas .

_Olha quem apareceu .Minha mãe diz ao me ver entrando na sala.

_Finalmete Carolyna. Ela diz e vem em minha direção.

_Oi mi amor . Digo selando os nossos lábios rapidamente

_Priscila está aqui comentando comigo a Adriana está vindo de Belo Horizonte passar alguns dias aqui, já quero conhecer a sogra da minha filha .

_Sério Amor? Pergunto entusiasmada. Finalmente vou conhecer a minha sogrinha pessoalmente .

_Vocês vão amar ela sério, uma figura em pessoa. Diz Priscila . Mas enfim, vamos amor , fica bem Danda.

_ Vão com Deus meninas , Anna Carolyna juízo mocinha , e Priscila cuida bem do meu bebezinho.

_Seu pedido será uma ordem Danda ,pode ficar despreocupada. Priscila diz enquanto destrava a porta .

_Me avisa quando chegar Carolyna.

_Pode deixar mãe.

Assim fomos para a casa de Priscila, em trocas de carícias e conversas no trajeto.

Priscila pov:

_Amor ,quando chegarmos você pode me fazer uma massagem , meu pescoço está meio travado depois que eu inventei de participar de uma aula com a Ana .

_Pri você não tá mais com uma idade de ficar igual uma ispuleta dançando por aí, e outra, Que Ana? Carol me questiona .

_A Ana Mazzocco, uai , ela voltou de viagem depois de ficar quase 5 meses no sul lembrou que tem mãe aqui hum. Priscila diz me arrancando risadas.

_Nossa que saudade dá pequenininha, ela tinha sumido do nada, depois da viagem vamos chamar ela pra uma noite das girls.

_Vamos sim amor , depois a gente vê isso . E assim seguimos o trajeto até o apartamento da mesma .

Enfim gente foi isso ,espero que vocês não tenham me abandonado, amo todos vocês <3

Perfeita para mim~Carol e PriOnde histórias criam vida. Descubra agora