Ala não é que eu voltei mesmo, primeiramente eu devo uma explicação para vocês eu sei , mas na real eu não conseguia escrever mais nada , então desculpa galera.
Priscila pov :
Mas um dia finalizado, essa é a última semana nossa aqui na Chango e agora eu ,Ana e Malu estamos no meu quarto fazendo Live.
_Pri trolla a Carol ignorando ela. Eu leio em voz alta.
_ Vocês são um capeta mesmo né, cês tão querendo que eu fico sem mulher né?
_ Boa ideia Pri , pelo visto eles já estão querendo o divórcio . Malu diz rindo .
_ Realmente , mas a Carol está na 25 de março fazendo compras com a Juh e com a Collen gente, vamos esperar ela chegar.
Fiquei fazendo vários nadas na Live, Carol me ligou mas eu recusei as chamadas dela.
_ Pri a Carol tá me ligando , eu atendo?.Ana pergunta.
_Atende , porque ela pode desconfiar . Digo para ela .
Ligação on:
_Ana você tá perto da Pri ? porque ela não ta me atendendo? ela tá ocupada ?
Carol pergunta, e eu fiquei com dó pois ela saiu daqui toda carinhosa hoje._ Ela está em live Carol , mas vou passar o celular pra ela . Ana diz segurando o riso me entregando o celular.
_Oi . Digo me segurando para não chama-lá de amor.
_Pri você lembrou de comprar as passagens meu bem? esse é o melhor horário pra comprar .
_ Já comprei, só isso ? Digo sendo seca
_ Aconteceu alguma coisa benzinho?
_ Não eu só tô. Dei uma pausa pra pensar o que falar. Ocupada com algumas coisas .
_Tá bom então amor, Já tô no uber voltando pra casa ,Beijo.
_Tchau . Desligo a ligação dizendo somente isso.
_Oh Priscila tadinha, ela foi uma querida. Ana fala rindo .
_Me arrependi agora , tá vendo gente o que vocês fazem eu passar.
_É Priscila um dia a Carol te mata, depois eu fico órfã aí, porque as capris já me nomearam filha de vocês. Diz Ana .
_Eu vi isso , agora não posso morrer cedo gente minha mulher e minha filha vão ficar sozinhas por culpa suas. Digo rindo .
_Deixa de drama Priscila , principalmente porque você fica indo na ideia dos seus fans encapetados. Malu diz se aproximando da cama .
Enquanto isso ouço batidas na porta, com certeza é a Carol então eu faço um sinal de silêncio pro pessoal da Live .
_Já vai , Ana grita indo em direção a porta . Oi Carolzita. Ela o abraça.
_Oi fia minha ,oi Malu. Ela diz recebendo um olá de Malu .
Sinto seu perfume doce cada vez mais forte sob as minhas narinas .
_Oi mi amor . Ela para em minha frente e eu finjo que nem estou a vendo.
_Manda mais perguntas galera. Controlo minha vontade de falar com ela .
_Benzinho eu comprei uns produtinhos pra gente fazer skin care , amou? Ela diz sentando no meu colo, mas impeço a mesma, saindo para direção do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim~Carol e Pri
FanficNesta história veremos como a vida de Priscila Caliari mudou após a entrada de Carol há casa Chango. Elas estranhamente se sentem atraídas umas pelas outras... Olá pessoal autora aqui , venho pedir para que vocês leiam os avisos iniciais!!!