primeiramente gostaria de agradecer todo mundo que conseguiu fazer a live da nossa mami Carol chegar a 100 milhões. NÓS SOMOS FODAS CARAI
...........Carol pov:
10:00
Hoje é domingo , o único dia que a produção autoriza que podemos dormir até mais tarde , pois tambem é o nosso dia de folga , ainda estou na cama , e eu e Priscila estamos na mesma posição que dormimos , estou com dó de acordá-la pois ela está dormindo como um anjo.Paro de observa-la e descido ligar para danda , que esta hora já deve estar acordada.
LIGAÇÃO DE VIDEO ON :
_Bom dia filha , como você estar? Ela diz toda animada , e um pouco auto.
_ Bom dia danda , fale um pouco baixo que minha colega de quarto esta dormindo. Digo baixo e olho para Priscila.
_Que sorriso é esse dona Carol, quer me contar algo ou eu tenho que descobrir?
_Ai Danda ela esta me fazendo tão bem , em pouco tempo ela se preocupa comigo , ela esta sempre certificando se estou confortavel com algo , se eu vou ficar bem , mas , dei uma pausa , eu ainda tenho medo , você sabe , eu ainda não estou pronta , eu tinha achado que tinha superado , mas toda vez que alguem demostra sentimento eu fujo . Mas com priscila esta sendo diferente ela parece me entender e respeita meu espaço , eu realmente gostaria de ter algo com ela mas o medo é maior .
_Filha escute o que a mamãe vai dizer. Ela me chama e eu volto a atenção há ela . Eu sei o quanto você sofreu com os seus relacionamentos passados , mas, nem todas as pessoas são infieis e monstros nesta vida .Eu sei que um trauma é dificil de ser esquecido , na verdade é quase impossivel , mas não perca a oportunidade que a vida esta te dando , se essa moça esta te fazendo bem , se permita conhece-la melhor , se ela importa com você de verdade , ela não vai querer te magoar , confia no que eu estou te dizendo. Não se prive por conta do passado , você é jovem só jogue mais . As suas palavras me acalmaram .
_ Nossa , não sei nem o que dizer danda , só que eu vou seguir o seu conselho, eu quero ser feliz alguma vez na vida. Digo sorrindo.
_Que bom filha, e quando tudo isso acabar e eu sei que falta ainda um mês, eu quero conhecer minha norinha. Ela diz rindo.
_Ok , mas vamos devagar, agora eu vou desligar, beijo danda te amo muito .
_Até filha, tabem te amo ,e estou com saudades. Ela diz desligando a chamada.
Nesse momento eu paro de fazer carinho em Priscilla para levantar, mas sua mão me impede de sair .
_ Não para ,estava muito bom. Ela diz com seu tom de voz rouco e manhoso.
_Ai meu Deus, quanta preguiça , e-esta a-cordada a muito tempo?Pergunto nervosa.
Priscila pov:
Acordei escutando a voz de Carol , e ela estava com alguém enquanto fazia carinho em meus cabelos. Não pude evitar de escutar ela falando que queria tentar algo comigo, eu estou em choque, e bastante feliz.
Vejo que ela estava levantado para sair mas impeço
_ E-esta a-cordada a muito tempo? Ela pergunta deixando o nervosismo nítido.
_ Não, acordei depois que você decidiu parar de fazer carinho em mim .Minto e ela aproxima de mim.
_Nossa quanto drama, já está na hora de acordar ,marrentinha. Meu coração falhou os batimentos, ela me deu um apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim~Carol e Pri
FanfictionNesta história veremos como a vida de Priscila Caliari mudou após a entrada de Carol há casa Chango. Elas estranhamente se sentem atraídas umas pelas outras... Olá pessoal autora aqui , venho pedir para que vocês leiam os avisos iniciais!!!