Oi galera, como vcs estão? Resolvi fazer esse capítulo baseado na Live de segunda ,quem assistiu sabe que doideira que foi , e é uma oportunidade para quem não assistiu entender o que rolou!!!
segunda-feira
17 :00
Priscila pov:
Hoje o dia foi muito corrido, tivemos reunião pela manhã, gravamos para o canal da chango , fizemos tiktoks ...Agora eu estou deitada na minha cama mexendo no meu celular , até que me deparo com um vídeo da Carol e do Allan fazendo a valsa , eu não me importo pois eles são amigos de trabalho e o Allan tá com a Malu, e tecnicamente a Carol está comigo. O que achei engraçado eram os comentários, pessoas shippando os dois , outros chamando o Allan de talarico , sério muito bom , eu não fiquei com ciúmes dos dois, só fiquei incomodada pelo jeito que as pessoas trataram esse vídeo, eu sei que eles não tem culpa porque nós não temos nada oficial ainda e eu quero muito mudar isso .
Decido entrar na brincadeira , ou não tão brincadeira assim . Começo ligando uma live .
_ Oii gente , como vocês estão ?. Eu esperaria alguém perguntar sobre o video para ver até aonde iria .
_Pri você viu o video da Carol com o Allan ?. Falo lendo uma pergunta . Vi sim gente ,essa talaricagem .
_Cadê a Carol?. Leio mais uma pergunta .Deve estar com o Allan .
_Na real eu vou ir chamar minha amiga Malu para falar a nossa opnião sobre essa palhaçada toda .
Saio do quarto a procura de Malu . vejo ela no quarto com a Vanessa e a Clara .
_Oi meninas . Olha gente elas estão se arrumando para festa da Luisa Sonza . Digo falando de Vanessa e Clara .
_ Malu você viu que nós duas fomos cornas ?
_O que como assim? . Ela diz
_ Ah você não viu , O seu Allan gravou o video da valsa que era uma coisa de vocês dois , com a minha Carol , olha que absurdo . O pessoal da Live aqui tá de prova .
_ Como assim ? cadê os dois ?
_Não sei , vamos procurar esses dois . Digo saindo do quarto trazendo Malu comigo
Descemos até a sala de jantar a procura dos dois.
_ Ai está , Digo encontrando Allan na mesa . Se prepare para o interrogatório querido Allan .
_O que que eu fiz ? . Ele pergunta .
_ Você ainda pergunta ? Que história é essa que você anda fazendo a nossa valsacom outra pessoa , e ainda por cima com a mulher da minha amiga. Explique-se , Diz Malu
_Epa , epa , quem me chamou para gravar foi ela . Ele diz tentando se explicar .
_Mas você aceitou , você sabe que a valsa é algo importante , eu mesma tinha dito que você e minha amiga Malu ficaram perfeitos no video , que era algo emocionante .
_ Não tem nada a declarar? . Pergunta Malu .
Ele nega com a cabeça
_ Ok então . Dou uma pausa . Gente quem está comigo e com a minha amiga Malu nessa vai lá no twtter e subam a tag #ALLANTALARICO . Declarei
_Anão Priscila vocês vão me cancelar ? Ele pergunta
_ Sim , pensasse muito bem antes de mexer com a mulher dos outros.
Alguns minutos depois e o estava eu , Cadu , Ingrid e Collen sentados na mesa .
_ O que que aconteceu gente , por que que tem #ALLANTALARICO nos assuntos mais comentados no Brasil ? Pergunta Ingrid .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim~Carol e Pri
FanfictionNesta história veremos como a vida de Priscila Caliari mudou após a entrada de Carol há casa Chango. Elas estranhamente se sentem atraídas umas pelas outras... Olá pessoal autora aqui , venho pedir para que vocês leiam os avisos iniciais!!!