12

312 20 1
                                    

06:00

Assim que chegamos em casa ontem , pedimos japonês e formos dormir. Agora uma das primeiras partes meu plano será elaborada .

Para que desse certo eu tive que acordar mais cedo que a minha namorada, que já é a parte mais difícil pois geralmente ela que me acorda .
Peguei  a  caixinha marrom que eu já havia separado no closet , e coloquei a passagem dentro e um bilhetinho, além de ter colocado alguns pirulitos e balas 7bello, que são os preferido de Carol.

Entro no quarto que está quase totalmente escuro por conta da cortina, e me sento levemente sobre a cama .

_Bom dia benzinho, vamos acordar princesa. Digo enquanto faço carinho em seus cabelos .

_Bom dia , qual o milagre que te fez levantar sozinha e acordar cedo Pri? Carol diz enquanto levanta para se despertar .

_Eu tenho uma surpresa para você vida . Digo dando um selinho em seus lábios.

__Você e suas surpresas né Priscila.  eu apenas aceno com a cabeça sorrindo.

_Fecha os olhos.

Coloquei a caixinha em sua frente e me posicionei melhor .

_Pode abrir os olhos

Carol pov:

Quando eu abri meus olhos vi uma caixinha com duas passagens , meus doces favoritos e um bilhetinho. Peguei o bilhetinho e li em voz alta.

"Benzinho são quase cinco meses de não só relacionamento e sim de união, sou tão grata ao universo por ter te colocado ao meu lado, mas enfim sem enrolação, está pronta para embarcar pelas melhores praias de Búzios comigo? Te amo muito , nós duas pra sempre."

_Que lindo meu amor , você é perfeita . Muito obrigada por sempre me fazer o melhor. Pulei em seu colo em entusiasmos.

_O meu amor não chora, não prescisa agradecer , faço isso com todo meu amor e carinho . Priscila diz enquanto seca algumas lágrimas teimosas que persistam em cair dos meus olhos.

__Você acertou muito na surpresa ,eu adorei , te amo. Eu estava tão feliz, não só pela surpresa, mas sim por ter perceber que eu venci na vida , depois de tantos traumas e apertos que passei com relacionamentos passados e ver que o universo me deu essa mulher que me ama com todos os meus defeitos , e parece tão besta porque são "só quase cinco meses" do nosso relacionamento, mas sinto um amor tão lindo por ela.

_Que bom que você gostou benzinho.Eu também te amo, agora  vamos , temos que nos arrumar e sair pois nosso voo é as 08:00. Ela diz levantando.

_Quem diria Priscila Caliari preocupada em chegar no horário. Digo em direção ao banheiro.

_Sou uma mulher mudada agora meu amor .

_Meus parabéns senhorita responsável, só não te convido para se juntar a mim no banho ,pois não sairemos tão cedo e aí sim perdermos o nosso voo.

_Que propostas tentadora senhorita  Borges, mas infelizmente não poderei te acompanhar, quem sabe numa próxima. Ela diz indo ao seu closet.

Nos arrumamos pegamos um uber e saímos direto ao aeroporto , chegando la falatava meia hora para o embarque, então como não tomamos nosso café .

**************

_ Meu Deus amor que vista linda , vem ver que perfeição . Digo  adentrando  do quarto .

_Lindo mesmo minha vida , e que bom que você gostou , está cansada ? Eu queria abrir live , prometi paras as gays do Twitter e tenho que cumprir se não as bichas me matam . Ela diz enquanto carícia meu rosto .

Perfeita para mim~Carol e PriOnde histórias criam vida. Descubra agora