8

2.9K 197 20
                                    

Priscila pov:

A semana tinha começado bem até , hoje é terça feira e tem um tempo que não vejo Carol   , ela está no quarto com Clara e Vanessa. Hoje  mais cedo nós tivemos um desentendimento bobo, mas eu acho que ela não está mais ligando para isso.

Hoje haverá uma festa em São Paulo, e o pessoal da casa foi chamado , Seria de madrugada  ,e já era umas 20:00 .Vou atrás de Carol no quarto das meninas .

Entro e vejo elas deitadas , provavelmente em Live.

_Estou em Live. Carol diz enquanto eu fechava a porta .

Ela disse meio seca , não estou entendendo , tudo isso por conta de uma coisa pequena.  O fato foi por que Carol acordou hoje com tpm e começou a implicar com tudo, serio, ela cismou que eu não estava dando atenção para ela pois estava no celular , mas não era isso , eu estava entregando um vídeo para Amanda postar ,mas ela disse que era desculpa e saiu do quarto sem nem me deixar falar. Não fui atrás dela antes porque queria respeitar o espaço dela.

_Oi gente,  digo comprimento o pessoal da Live.

_Clara , nós vamos de uber ou com o Lucas ? Pergunto.

_Vamos de uber , porque agente  vai beber e tals . Ela explica.

_Tudo bem .Digo para mesma

_Gente eu vou desligar a Live pois eu vou tomar banho e depois secar meu cabelo , um beijo.  Ela diz desligando.

Ela sai para o nosso quarto e eu vou atrás dela .

_Carol , o que é isso agora?, eu entrei naquele quarto e você não olhou em  minha cara , tudo isso por conta de mais cedo? Eu pergunto trazendo sua atenção até mim.

_Eu não quero falar sobre isso agora . Ela vai entrando no banheiro mas eu há impeço . Mas que porra ,eu já te disse que não quero falar isso agora.

_Olha só, eu sei que você está de tpm , porque eu também sou mulher e passo por isso , porém você tem que saber separar as coisas , eu estava trabalhando, se eu não te dei atenção naquele momento porque eu não podia mesmo .

_Aé , estava trabalhando? desde quando você trabalha com a Elana? ela virou sua empresária agora ? Ela diz olhando em meus olhos .

_Não tem nada haver o que você está dizendo se você viu algum momento quando eu estava falando com Elana , é sobre trabalho, tanto dela quanto o meu , ela é minha amiga e que me traz o papel de parabenizá-la isso se chama educação? Digo de uma vez .

Carol pov:

_ Parabenizá-la com coraçãozinho é super normal , se não  sente que sou suficiente vá atrás dela , com certeza a porta estará  aberta pra você,  ou será que você já não foi atrás né ? Digo sem  pensar nas coisas .

A questão que estou me sentindo muito insegura comigo,  e para variar parece que em nossos momentos de fraqueza a Internet vem jogando um monte de coisa que você está pensando e que você não precisa de ver. Não que eu ache que Priscila faria isso comigo, mas sei lá,  parece que minha mente fica inventando um monte de besteira.

_ Você não está cogitado que eu esteja ....Ela para. Só deve ser brincadeira .

Ali eu vi que passei dos limites

_Amor não,  não foi isso que eu queria dizer , eu me expressei mal. Digo vendo as consequências dos meus atos .

_Olha as coisas que você está falando Carolyna , eu não estou com cabeça para lidar com bobagens desse tipo , se você quiser conversar comigo ,converse como adulta , não fique colocando coisa onde não tem , é só isso que eu te peço. O que está me matando agora é você ter pensado isso de mim , você não sabe o quanto que eu estou chateada por isso .

_Eu não pensei eu juro , por favor,  eu não queria dizer aquilo , me desculpa por favor.  Daí não aguentava mais , era muitas lágrimas que se teimavam a sair , eu abaixei a cabeça e chorei mais ainda .

_Tudo bem , só dá um tempo para pensar no quanto eu te amo , e que nunca eu seria capaz de fazer isso com ninguém,  ainda mais com a minha mulher .Ela diz olhando no fundo dos meus olhos , ela também chorava e isso me doía.

Assim que ela disse isso ela sai do quarto,  eu me permito chorar mais . Droga , droga , mas como eu sou burra , maldita insegurança, maldita vida.

Priscila pov:

Isso não estava acontecendo,  eu entendo que ela está em um momento ruim,  mas pensar aquilo sobre mim foi a gota D'água,  eu já percebi que Carol anda um pouco insegura consigo mesma,  eu sei que isso é difícil,  quando a poeira abaixar eu quero chegar e conversar com ela como duas adultas que se amam acima de tudo .

Eu já não estava com clima de festa,  eu só queria chorar. Chego no banheiro que pelo que eu saiba ninguém da casa usa , me sento em um canto e me permito chorar, me doía essa parte de relacionamentos, eu sei que chega para todos , que as pessoas se desentatendem ,mas é tão difícil.

Sinto alguém me abraçando,  eu reconheço rapidamente,  era Ana ,minha menininha . Ela não diz nada só me reconforta em um abraço forte.

_Vai ficar tudo bem Pri , eu estou aqui .Ela diz com uma voz calma .

Passou um tempo eu já estava melhor.

_Foi tão horrível assim o que aconteceu? Ela me pergunta

_Você nem imagina. Eu digo .

_Eu já imagino o que seja porque eu estava indo ao seu quarto e escutei suas  vozes , mas eu não fiquei lá, não quis invadir a privacidade de vocês. Ela diz se explicando

_Tudo bem pequena , o que você deve ter ouvido nem chega aos pés do resto da história. Digo abaixando a cabeça.

_Não fica pensando nisso , eu não sou perita em relacionamento pois eu nunca estive em um ,mas se serve de apoio , nem tudo são flores , nossas vidas sempre terá vários autos e baixos,  e os baixos são oportunidades de nos fazer amadurecer,  você sabe, no fim tudo isso dá certo .

_ Eu sei, e também concordo que sempre haverá altos e baixos,  mas é tão ruim ficar assim , acaba com os ânimos, olha só, nem com clima de festa estou mais . Digo me levanto do chão.

_Mas você vai sim senhora, nem que eu te leve arrastada, e outra, conversa com ela ,eu sei que no fundo você não a culpa por ter feito tudo isto, é só apenas mais um dia ruim . Ela diz me abraçando

_Obrigada Ana , você é muito importante para mim,  e cada dia eu agradeço por  tê-la  em minha vida .
Faço carinho em seus cabelos .Eu te amo.

_Eu também te amo pri . Mas agora vamos , temos que nos arrumar.

Saímos dali , eu vou resolver tudo com Carol só vou deixar essa noite ela pensar sobre os atos .

~~~~~~~~~~~

Galeraaa , vamos por partes .

Eu amo a Elana ,por favor não criem rivalidade entre elas , foi apenas um pretexto.

Não me matem , relacionamentos são assim ,e é normal haver momentos de desentendimento .

Outra coisa,  insegurança é um assunto sério e muito vivenciado hoje em dia, acredite em si mesmos , não se compare as outras pessoas!!!

Amo vcs<3

Perfeita para mim~Carol e PriOnde histórias criam vida. Descubra agora