3

4.4K 223 18
                                    

Priscila pov:

Estava sentada na mesa com  jessi, collen e juh  terminando de finalizar tudo para o almoço , quando vejo Carol se aproximando .

_Pri  eu preciso conversar com você . Ela parecia um pouco nervosa .

_ Tudo bem, vamos subir ou quer conversar aqui . Digo olhando em seus olhos.

_ Vamos subir . Ela diz me deixando preocupada .

Subimos para o nosso quarto e me sento na cama vendo ela andar de um lado pára o outro.

_Ei , fica calma , senta aqui , o que aconteceu , está se sentido bem ?

_Tudo bem ,e não aconteceu nada,ainda , eu nem sei por onde começar.

_ Você esta me assustando Carol , pode falar ,sou toda ouvidos . 

_Ok . ela dá uma pausa .  Eu não sou boa com as palavras então não me julgue.Por muito tempo eu ando me privando de muitas coisas por exemplo de ser feliz ao lado das pessoas , até eu conhecer vocês , para ser sincera você principalmente , eu entendo se depois do que eu vou te dizer você não querer ser mais minha amiga e eu  também entendo se você não querer mais olhar na minha cara ,mas eu percebo que também seria injusto contigo se eu guardar tudo para mim. ok , eu posso está confundindo as coisas , e você pode não está sentindo a mesma coisa que eu ,mas eu realmente quero levar a serio o que nós temos , e eu posso está errada , ou você pode está ficando comigo só pela carência mas se for só isso eu te peço para pararmos pois eu  prezo pela minha saúde , então eu só te peço não brinque comigo . 

_Uau , vamos por parte , eu nunca te  julgaria ainda mais conseguiria não olhar para sua cara , eu realmente gosto e me importo contigo e não via a hora da gente ter essa conversa , por que eu também quero algo serio com você ,  e eu estava morrendo de medo de começar as festas e outras pessoas virem e eu perder a oportunidade de te ter , agora estamos juntas , não oficialmente  mas por enquanto , e eu te quero aqui pertinho de mim. Puxo ela para um abraço e ela se aconchega seu rosto em meu pescoço .

_Obrigada pri por todos os momentos que você vem me mostrando que meu coração escolheu a pessoa certa .Nos olhamos e ela deu um sorriso meigo , não perdi a oportunidade de beijá-la .Rapidamente seguro sua cintura trazendo para mais perto , quebrou o beijo com um selinho, mas eu a puxo de volta para outro beijo, essa vez mais voraz nunca cansaria de beijá-la.

_Obrigada princesa , por ter entrado na minha vida .

Depois de  certos minutos e depois de algumas caricias descemos porque a fome estava sendo maior ,vejo Ana , Ju e Clara com um sorrizinho em minha direção e de Carol , o que aquelas três estavam aprontando eu já não sei .

Almoçamos e hoje todos estavam cansados e foram deitar , resultado de uma semana super cheia e cansativa . Estava eu sentada junta com carol que estava fazendo carinho em meus cabelos , junto com Juliano , Vivi, Ana e Collen no sofá .

_Amor , vamos lá para cima , eu estou muito afim de dormir .Diz Juliano se levantando. 

_Vou sim amor , até mais tarde meninas . Diz Vivi saindo da sala.

_Ai gente eu acho que vou também . Collen diz para gente .

_Collen você sabe  se a Jessie e a Ju estão acordadas? .Ana pergunta , ao ver ela subiria também.

_A Jessi eu sei que está dormindo , mas a Ju disse que estaria em ligação com o namorado dela. Ela diz e Ana a olha desanimada

_Tudo bem então , depois eu apareço por lá. Ela diz e Collen sai da sala.

_Pri que tal assistimos um filme lá em cima ? .Carol pergunta . Vem com a gente  também Ana .

_Não valeu vou ficar por aqui mesmo. Ana diz desbloqueando seu celular.

_E você vai ficar aqui sozinha , nada disso , vamos com agente , nós deixamos você escolher o filme. Digo na intenção de anima-la .

_Não Pri tá tudo bem , quero colocar em dia a serie que estou assistindo. Eu sabia que ela estava mentindo , porque eu há conheço e eu sei que estava acontecendo algo , mas vou respeitar o seu espaço e depois conversamos.

_Tudo bem , depois eu venho aqui para gente conversar, qualquer coisa me mande mensagem que eu venho .Puxo ela para um abraço. Eu te amo você sabe né? . Digo passando a mão em seus cabelos.

_ Também chatinha .

Saiu a procura de Carol e vejo ela no quarto deitada na cama . 

_Já escolheu o que vamos assistir . Pergunto vendo que a televisão está desligada.

_ Na verdade não , eu queria conversar com você sobre a Ana ,ela me contou que é bem proxima de você e que considera bastante a sua amizade.

_ A Ana é muito importante para mim , eu conheci ela ja tem se eu não me engano um ano já . Conheci ela na casa da Ju e depois ela participou da mansão de natal . Digo pensando na garota.

_E os pais dela não ligam dela praticamente morar sem eles não , e por que tipo , ela é  bem nova e precisa do acompanhamento dos pais. Eu sabia aonde aquela conversa chegaria, eu sei da história de Ana e sei que seu relacionamento com seus pais não é nada bom.

_Na verdade eles importam , mas não de um jeito bom ,os seus pais não ligam para sua exposição a internet , eles ligam para o dinheiro que isso pode dar , eu já estive com os pais dela antes . Eles não dão valor a filha que tem , eles tem sorte de não ter uma menina surtada e que faz rebeldias pelo mundo a fora . A Ana é especial pois ela mesmo tendo muitos motivos para ser uma garota que não respeita o proximo , e que não liga para as consequências das coisas , ela apenas é educada , sua relação com seus pais se resultou em um grande bloqueio de não querer se aproximar das pessoas pois ela tem o medo da rejeição . E  eu sinto muito mal por ela ter que passar por isso , e ainda tão nova , Já ouve  inumeras vezes ela me ligando chorando pois discutiu com seus pais e eles os diminuiram e eu não poder fazer nada me dá uma angustia.

_Nossa Pri , eu imagino o quanto ela deve ser muito dificil para ela passar por issotudo , e que bom que ela tem você . Ela me diz confortando 

_ Obrigada meu bem , um dia tudo isso irá passar . Agora chega de coisas triste , eu estou com sono , vem deitar comigo minha conchinha preferida . puxo ela e dou um beijo em seus lábios , beijar Carol é como um vicio sem fim ,e eu não me acostumo , é como se toda vez que nos beijamos fosse como a primeira vez .

E foi o resto do dia assim , nós duas deitadas de conchinha na cama .

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

E A LIVE DE ONTEM RENDEU ATÉ SELINHO FINALMENTE .

LEMBRANDO QUE NADA QUE ACONTECE AQUI TEM QUE SER A REALIDADE , EXEMPLO O LANCE COM OS PAIS DÁ ANA , ENTÃO NÃO COMPAREM PARA CAUSAR DISCÓRDIA . 

AMO VCS  :) 

IG : @ MOLLUIZASANTOS one um usuário

Perfeita para mim~Carol e PriOnde histórias criam vida. Descubra agora