Oioi! Sejam bem vindes á minha nova historia, dessa fez o ship principal será Thiam, mas obviamente teremos um pouquinho dos nossos queridos Sterek e Scisaac!!
Avisos: Essa historia também está disponível no meu perfil no Spirit Fanfics: sorvertinhopanda. Essa historia contem Cenas de violência, relacionamento abusivo, linguagem impropria e romance LGBTQIA+ (Homofóbicos vazem!!).
Boa Leitura :) Comentem e votem!!
Já fazia um mês que Theo tinha começado a faculdade e mesmo ouvindo frases clichês de seus professores como "Aqui vocês precisam se destacar" "Mostrem seu potencial" "Aqui e no mercado de trabalho vocês tem que ser o personagem principal da sua própria historia e não um figurante" Raeken continuava sendo mesmo garotinho tímido, introvertido e quietinho como era desde o fundamental e por isso já tinha passado por alguns desafios acadêmicos como o de falar em público para uma sala com sessenta pessoas foi um deles, Theo suou frio naquele dia, ainda mais por que eu garoto ruivo o encarava o tempo todo, enquanto tentava se concentrar ao máximo para não gaguejar ou errar algum termo apresentando seus slides sozinho, o ruivo o fitava e cochichava algo com os amigos, Theo engoliu em seco e agradeceu internamente ao ver o ultimo slide na tela.
−Parabéns Raeken você pontuou muito bem o que eu havia pedido no roteiro de pesquisa e sua apresentação foi rica em detalhes muito interessantes.
Elogiou a professora, Theo sorriu e desconectou sua pendrive do computador voltando ao seu lugar.
O tempo todo o tal ruivo o olhava como se ele fosse um pedaço de carne. Raeken sabia que aquele garoto não cursava contabilidade, na verdade aquela era a única aula que os dois se viam por terem a mesma matéria na grade curricular graças à universidade que fez uma junção de salas entre contabilidade e logística.
O sinal tinha acabado de tocar e os alunos que já tinha apresentado seus trabalhos estavam liberados para sair, Theo caminhava até o portão da saída distraído mexendo em seu celular quando o garoto ruivo apareceu fazendo seus corpos se chocarem, Theo quase caiu, mas o ruivo o segurou:
−Cuidado para não cair príncipe. –Disse o ruivo, ele tinha uma voz grossa e ridiculamente atraente.
−Er... Desculpa a culpa foi toda minha. –Falou Theo se afastando.
−Tudo bem príncipe não se preocupe, meu nome é Henrique, mas pode me chamar de Henri. –Piscou de uma forma de Theo achou um pouco esquisita, o que aquele ruivo queria? –Você deve ser Theo, o calouro de Contabilidade.
−Sim, nos temos gestão empreendedora juntos. –Falou com as mãos suando, Theo estava nervoso, Henrique era alto e forte, um rato de academia sem duvidas e isso fazia o Raeken se sentir vulnerável. –Acho melhor eu ir embor...
−Que isso príncipe, por que não vamos até a cafeteria da facul beber ou comer alguma coisa? Quero te conhecer melhor.
Príncipe, Henri parecia fazer aquela palavra ser tão importante, Theo tinha gostado do apelido. Theo é bisexual, mas desde que se descobriu gostando de mais de um gênero não tinha tido a oportunidade de chamar algum cara para sair, ou ser chamado como agora, estava com receio, mas aceitou o convite.
Naquela tarde Theo e Henri conversaram e o Raeken não podia negar que seu coraçãozinho estava batendo mais rápido por conta do ruivo, nos dias seguintes eles passaram o intervalo juntos, esperavam um ao outro na saída e até que num final de semana Henri pediu que Theo fosse até a sorveteria que ficava em frente à universidade e ele foi e acabou se surpreendendo com um pedido de namoro e o moreno aceitou.
A partir daí que tudo começou a dar errado.
Após um ano de namoro escondido, Theo finalmente saiu do armário de vidro que ele vivia e contou sobre ser Bi e estar namorando um menino aos seus pais, a reação que eles tiveram foi totalmente contraria ao que ele esperava com acolhimento e amor, sua mãe chorou e seu pai disse coisas horríveis e para piorar o casal tomou como decisão final a expulsão do filho, Theo foi jogado para fora de casa junto com suas roupas e livros da faculdade, ele chorou e implorou muito enquanto batia na porta do que ele costumava chamar de lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios e Cores- Thiam
FanfictionTheo Raeken está começando uma nova etapa em sua vida, recém-formado e em busca de sua independência financeira ele começara a trabalhar em uma grande empresa da cidade como assistente de contabilidade, o lugar logo se torna especial para ele, la co...