3-Mal humor

244 31 20
                                    

Sextoou!! Boa leitura vejo vocês lá embaixo. :) 

Os primeiros dias de trabalho que se sucederam Theo ficou a maior parte do tempo junto com Scott, ele o ensinou a como utilizar as planilhas, onde ficava os documentos importantes como notas fiscais e estatísticas de vendas, e com isso eles se aproximaram bastante, no horário de almoço eles iam até o refeitório da empresa e se sentavam na mesma mesa que Malia e Stiles, Raeken tinha esquecido o quanto era bom ter amigos, eles conversavam sobre tudo, riam de piadas e vídeos bobos, e a comida do restaurante era muito boa, Theo se sentia com muito mais energia por estar fazendo as refeições nos horários certos e sem pular nenhuma, na sexta feira Malia estava mais animada que o normal, e obviamente que Scott, Stiles e Theo repararam:

−Estamos esperando você contar o motivo de toda essa alegria.

Comentou Scott em quanto colocava sal na salada, Malia sorriu para ele.

−Hoje Kira e eu comemoramos um ano de namoro! –Ela disse com os olhos brilhando. –Vamos ir jantar no nosso restaurante favorito e depois vamos ao cinema.

Theo achou tão fofo, Malia falava de sua namorada com tanto carinho, Henri nunca falaria assim dele...

−Uau! Já faz um ano? Parece que foi ontem que você a atropelou tentado estacionar em frente à empresa.

−Cala a boca Stiles, assim você vai assustar o Theo e ele nunca vai aceitar uma carona comigo! –Malia comentou rindo.

−Você realmente atropelou sua namorada? –Perguntou Theo segurando o riso.

−Primeiro que ela não era minha namorada na época e segundo que eu quase a atropelei, fazia pouco tempo que eu estava habilitada e fazer baliza era uma tarefa difícil. –Fez uma careta emburrada. −Alem do mais a culpa foi dela por andar na rua distraída ouvindo k-pop

−E quem diria que a Kira iria se apaixonar por você. –Scott disse e Stiles balançou a cabeça concordando.

−Eu tenho meu charme ok! –Jogou o cabelo de lado. –E a sua historia com Isaac também não é um conto de fadas ou vai me dizer que esqueceu que no primeiro encontro você deixou Milk shake cair no terno chique dele?

Malia lançou um olhar desafiador e Scott revirou os olhos bufando.

−Foi tudo planejado para vê-lo sem camisa e funcionou perfeitamente.

Malia o olhou com um olhar que dizia "Aham sei" e tomou o ultimo gole de seu suco de laranja.

−Deve ser bom ter um namorado. –Stiles suspirou apoiando o queijo nas mãos. −Eu estou de olho no fornecedor da empresa o Hale há mais de um ano! E ele não me nota!

Scott começou a dar alguns conselhos, algumas eram sensatos e até que funcionavam, mas a maioria era bobeiras que renderam boas risadas naquela mesa.

−E você Theo namora?

Theo hesitou com a pergunta de Stiles, até pensou em mentir, mas achou melhor contar a verdade, não toda a verdade obviamente.

−Sim... O nome dele é Henri estamos juntos há cinco anos...

−Isso é bastante tempo.

Theo assentiu com o que Scott tinha falado e começou a contar sobre Henri, menos a parte de alcoolismo, comentários maldosos, tapas entre outras coisas, contou as coisas boas, as poucas que ele ainda lembrava e era nelas que Theo se agarrava quando pensava em terminar com o ruivo.

Ele não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas sempre fazia isso após uma grande briga e por consequência acabava desfazendo a mochila que arrumava para ir embora e se deitava ao lado do namorado mesmo com o cheiro azedo de bebida.

Negócios e Cores- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora