Bom domingo meu povo <3 Capitulo um pouquinho menor hoje, mas muito importante teremos reconciliações e obvio mais confusão... Boa leitura :)
Nas semanas seguintes Liam estava nas provas finais da faculdade por isso estava bem ausente na empresa, mas não deixou de pensar em Theo, mantendo assim contato com o moreno pelo celular, trocavam algumas mensagens de texto e ficavam em ligações no horário de almoço de Theo.
Raeken parecia um pouco melhor, mas não se sentia totalmente bem, era como se fosse uma liberdade que tinha conquistado, não era algo pleno e sim só uma pequena parte daquilo, um pequeno privilegio de poder trabalhar sem ter que mentir ou se preocupar se iria chegar muito tarde em casa.
Henri começou a levar e buscar o namorado praticamente todos os dias no trabalho, e sempre dava o mesmo sermão "Juízo" "Não esqueça que você tem dono" "Estou de olhou em você" Theo apenas concordava e saia do carro o mais rápido possível antes que tivesse uma crise de ansiedade, ele tinha essa sensação sempre que estava com o ruivo.
Com os dias se passando Dunbar começou a pensar muito em tudo que tinha conversado e lembrado a respeito de sua amizade com Scott e em como sentia saudades de um amigo confiável para conversar e o carinho da Tia Melissa também fazia falta, por isso decidiu ir até a casa dela para conversar, fez o curto trajeto que dava da sua casa até a casa dos McCall tendo um deja vu de quando andava por ali com sua mochila do homem aranha cheia de brinquedos que levava para brincar com Scott, quase não reconheceu a residência que antes era toda pintada de azul e agora era um amarelo pastel, sabia que era ali pela plaquinha de numero onze, levou a mão em direção da campainha três vezes até realmente tomar coragem e toca-la, fazendo o clássico barulho de "ding dong" minutos depois a porta abriu revelando Melissa, ela não tinha mudado tanto, só os cabelos que antes eram num corte chanel agora eram compridos e estavam amarrados em um rabo de cavalo, seu sorriso continuava o mesmo, meigo e calmo.
−Boa tarde Sra. McCall. −Liam a cumprimentou achando estranho chama-la assim de uma forma tão formal, era tão acostumado a dizer Tia.
−Liam? –Ela estreitou os olhos o analisando e ele acenou que sim um pouco tímido. −Oh céus como cresceu! Estava com saudades Lee.
Ela deu um passo à frente e abraçou Liam com força, seus abraços ainda continuavam os mesmos, o loiro sorriu enquanto retribuía o abraço.
−Entre querido, fiz alguns bolinhos de nozes que acabaram de sair do forno.
Ela convidou de forma simpática e ele entrou, a sala estava bem diferente, mas a cozinha continuava igual com exceção de alguns armários novos, o cheiro dos bolinhos estava por toda a casa, pelo jeito ela seguia a mesma receita.
−Sua mãe não quis vir com você? Nos falamos ontem e disse que queria vir me visitar assim que tivesse um tempo livre na empresa. –Ela servia chá em duas xícaras e mexeu com uma colherzinha para misturar o açúcar.
−Vocês ainda tem contato? –Perguntou surpreso, ele jurava que tinha estragado a amizade das duas e por isso nunca mais perguntou da mulher para a mãe.
−Claro que sim Lee, conversamos quase todo dia.
Deu um bolinho para Dunbar que agradeceu e mordeu um pedaço.
−Acredito que saiba do meu diagnostico, tratamento e tudo mais... –Melissa entristeceu um pouco e concordou, Liam respirou fundo para continuar. –Eu vim pedir desculpas Tia Melissa, pelo que eu fiz aquele dia com o Scott, e-eu me arrependo muito de ter acabado com a minha amizade com seu filho, de ter deixado você preocupada e com medo de mim.
Melissa se aproximou de Liam o abraçando mais uma vez.
–Querido você não precisa se desculpar, eu nunca senti raiva ou medo de você, o que me deixava triste foi o afastamento de você com meu Scott, ele sentiu e ainda sente sua falta, eu também sinto por isso sempre perguntava de você para a sua mãe. –Ela disse fazendo um cafuné nas mechas loiras de Liam. –Você era jovenzinho demais para aguentar aquela dor do luto e como já deve saber esse transtorno é algo genético, seu pai também tinha e você sempre teve também, mas depois que ele se foi se intensificou devido ao pós-traumático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios e Cores- Thiam
FanfictionTheo Raeken está começando uma nova etapa em sua vida, recém-formado e em busca de sua independência financeira ele começara a trabalhar em uma grande empresa da cidade como assistente de contabilidade, o lugar logo se torna especial para ele, la co...