Boa noite!! Obrigada a todos que estão votando e comentando 🥰🥰🥰 Boa leitura!!
Theo arregalou os olhos em surpresa, o futuro herdeiro da empresa que odiava os funcionários tinha acabado de lhe oferecer uma carona?
−Obrigado, mas não precisa...
−Eu insisto que entre, esta chovendo muito.
Raeken olhou para o céu cinza com nuvens enormes, com certeza choveria por pelo menos mais duas horas, os bueiros da rua não estavam dando conta, até tinha uma poça de água que só aumentava cada vez mais em volta de seus pés. Ele chegaria atrasado de qualquer forma e provavelmente (se a sorte estiver ao seu lado) Henri está preso no trabalho pelo mesmo motivo, mas e se não tivesse? Pode ser que ele tenha conseguido chegar antes da chuva e se ele visse Theo descendo de um carro chique como aquele, ele se meteria numa encrenca enorme e perigosa, por isso continuou a negar.
−Raeken... Theo Raeken certo? –Theo confirmou com a cabeça. –Sei que você está esperando seu ônibus e sinto em lhe informar que provavelmente a lata velha quebrou no meio do caminho devido a forte enxurrada, se eu fosse você aceitaria.
Dunbar tinha razão, era melhor aceitar a carona assim chegaria mais rápido em casa, isso significaria menos chances de uma briga com Henri e ele podia pedir que Liam parasse há um quarteirão de sua casa ou á alguns prédios de distancia e Henri nunca saberia disso. Era um bom plano.
−Certo... Eu aceito se não for atrapalhar.
−Não se preocupe, entre no carro.
Theo deu a volta correndo enquanto segurava sua mochila e Liam abriu a porta do passageiro.
−E-eu estou ensopado, vou molhar o banco. –Falou apontando para as roupas que estavam pingando.
−Raeken ficar parado com a porta aberta também está molhando meu banco de couro! –Liam revirou os olhos. −Só entra logo, depois eu mando para algum lava rápido e eles dão um jeito.
Theo entrou ainda com receio se sentando com cuidado e uau! O banco daquele carro era mais macio que sua cama!
−Agora me fala onde você mora. –Pediu dando partida no carro.
−Eu moro no bairro Casa Lobos, é um pouco longe daqui.
−Tá tranquilo eu ia pra la sempre e sei até alguns atalhos.
−Você? No meu bairro?
Theo ficou confuso, onde ele morava não era o lugar mais humilde da cidade, mas comparado com outros bairros de gente rica, ou seu era bem simplesinho, até que ele se lembrou de que Scott já tinha morado lá na infância e adolescência.
−Ah você ia até lá visitar o Scott! –Falou como se tivesse descoberto algo muito importante.
−Sim, minha mãe e a tia Melissa sempre foram muito amigas e consequentemente cresci com Scott jogávamos muito vídeo game juntos e... −Liam tencionou no volante. −Não sei por que estou falando isso com você, esqueça o que eu disse.
Theo engoliu em seco e assentiu voltando toda sua atenção para os pingos que batiam no vidro formando quase uma melodia.
−Odeio dirigir sem musica!
Liam comentou depois de alguns minutos ao perceber o silencio desconfortável que ficou no ambiente.
Ele ligou o som do carro e na radio local passava algumas noticias.
"Ouvintes da Alo Alo Beacon Hills, acabamos de receber mais informações sobre a forte tempestade que esta na cidade, mais um bairro alagou e dessa vez foi o Casa Lobos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios e Cores- Thiam
FanfictionTheo Raeken está começando uma nova etapa em sua vida, recém-formado e em busca de sua independência financeira ele começara a trabalhar em uma grande empresa da cidade como assistente de contabilidade, o lugar logo se torna especial para ele, la co...