16- Verde e Azul

219 22 16
                                    

Oioi! Preparados para o ultimo capitulo de Negócios e Cores? Boa leitura. 

O dia mais esperado pelo casal Thiam tinha chegado, o salão de festas estava todo decorado com hortênsias e boca de leão, flores que eles tinham escolhido juntos, optaram por uma paleta de cores verde e azul em tons claros, aproximados do tom pastel, mesas redondas com toalhas brancas estavam espalhadas simetricamente pelo local, havia um corredor entre as mesas com um tapete azul marinho que seria onde os noivos, madrinhas e padrinhos passariam ao inicio da cerimônia, ao fim daquele tapete havia uma mesa madeira rústica, em cima havia um vaso em cada extremidade com as mesmas flores, as alianças e a certidão de casamento no meio com uma caneta.

O Buffet com os pratos escolhidos estava no lado esquerdo do salão, era uma enorme mesa que os cozinheiros já tinham arrumado quase tudo, no lado direito ficava a pista de dança, os leds brilhavam e mudavam de cor, o DJ já estava instalando seus equipamentos e testando o som.

Enquanto a cerimonialista cuidava dos últimos detalhes do salão, Liam e Theo se arrumavam, ambos na mansão da família Dunbar, mas estavam em lugares separados, a mãe de Liam teve que muito planejar bem essa logística para que eles não se vissem antes do casamento, cada um estava num quarto distantes um do outro, além de terem tudo que precisavam dentro dos quartos, comida, itens de higiene e os ternos prontinhos para vestir, Liam usaria um terno preto com a gravata azul claro e Theo um smoking azul turquesa e uma gravata borboleta verde.

Theo se sentia muito ansioso com tudo que iria acontecer naquela noite, ele se casaria oficialmente com Liam, após isso teria uma enorme festa para comemorar e ainda nessa mesma madrugada pegariam um avião para Argentina, onde passariam vinte dias de lua mel juntinhos na neve nas montanhas de Bariloche.

"Quem diria que o Theo de meses atrás ia imaginar que tudo isso iria acontecer, eu venci..."

Pensou ao mesmo tempo que sorria feito bobo para si mesmo no espelho, admirando como ele tinha ficado bonito de smoking.

Liam por outro lado estava agitado, pela manhã jogou um pouco de lacrosse com Isaac pois isso ajudava-o a se acalmar, sua mente estava o sabotando com pensamentos do tipo:

"E se Theo dizer não?" "E se meu noivo não aparecer?" "Merda Liam, não tenha uma crise hoje, não estrague tudo" "É obvio que ele vai dizer sim e que não vai fugir!".

Assim o ciclo se iniciasse novamente, aquele frio na barriga, a cabeça pesada...

Tudo foi interrompido por uma batida na porta.

−Entra. –Disse respirando fundo.

−Oi Liam. –Scott entrou segurando seu palito. –Isaac disse que você estava estressado, vim ver se está tudo bem.

−Eu estou nervoso Scott, fazia tempo que não me sentia assim. –Bufou tentando fazer o nó de sua gravata. −Não quero fazer algo de errado bem hoje que é um dia tão importante.

−Relaxa, é normal ficar nervoso nessas situações, são muitos sentimentos ao mesmo tempo, emoção, ansiedade e o medo de algo novo, ou seja, tudo misturado ai dentro. –Apontou para o peito do loiro. –Respira, toma uma água e pensa que você está casando com o amor da sua vida, não estamos falando de qualquer pessoa, estamos falando do Theo, você o ama e ele te ama também.

−Você tem razão. –Dunbar concordou sentindo aquela angustia assustadora diminuir. –Mas nada muda o fato que essa porra de gravata é muito complicada.

−Deixa que eu te ajudo com isso. –Scott riu e ajeitou a gravata do amigo fazendo um nó perfeito, sem apertar demais ou deixar muito frouxo.

–Prontinho irmão caçula.

Negócios e Cores- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora