14- É tão bom te ver

231 21 25
                                    

Vocês ainda lembram de mim? 🥺 Espero que sim, pois a gatah voltou!! Boa leitura <3 Votem e comentem pleaseee!!

−Sai daqui agora Henrique, é melhor que você saia por bem, por que se não eu posso te fazer sair por mal.

Theo falou de forma firme surpreendendo Henri, até Theo estava surpreso, ele tinha imaginado e se preparado tanto para o dia que tomaria coragem e bateria de frente com o ruivo que agora que estava acontecendo ele mal conseguia acreditar.

−O lobinho decidiu mostrar suas garrinhas? –Debochou Henri. –Cuidado com o tom de voz que usa comigo príncipe.

Theo começou a olhar em todas as direções buscando uma maneira de sair daquela situação, até que teve uma ideia que veio em boa hora, o ruivo estava prestes a beija-lo a força quando o mais novo desferiu uma ajoelhada em sua região íntima, este gritou com a dor e finalmente desgrudou seus braços da parede enquanto apalpava o shorts e olhava com ódio para Raeken, que não perdeu tempo e deu um soco no queixo fazendo Henri cair no chão e ainda bater a cabeça no balcão da loja.

−Eu vou falar a ultima vez e acho melhor você ouvir ou se não eu chamo a policia, SAI AGORA DAQUI!

Cambaleando e sangrando o ruivo saiu do ateliê, Theo ainda com a adrenalina correndo por todo seu corpo correu até a porta de entrada e viu Henrique virando o quarteirão, todos que passavam pela calçada olhavam curiosos para aquela pessoa machucada, mas nenhuma ajudou, sua fama de bonzinho tinha ido ralo abaixo depois que foi preso.

Raeken entrou novamente no ateliê e caminhou até a pequena cozinha que ficava nos fundos para pegar um copo de água com as mãos tremulas, parecia que tudo o que tinha acontecido há minutos atrás não passava de um sonho ou pesadelo, até que o sininho da porta soou novamente, segurando o copo com firmeza ele foi até o balcão sem saber se conseguiria encarar Henri mais uma vez:

−Já disse pra você ir embora Hen-

−Oi, mal cheguei e já está me mandando embora?

−Liam! Que bom que é você...

Theo corre em direção ao loiro e o abraça quase pulando em seu colo, o loiro retribuiu, mas não conseguiu ficar apenas abraçado com ele, precisava beija-lo agora ou enlouqueceria, por isso colocou as mãos nas bochechas do moreno encostou suas testas e nariz para então se beijarem.

Parecia que o mundo tira parado, os sons de carros, das pessoas caminhando, e do cachorro na praça latindo para os passarinhos simplesmente se silenciaram, eles ouviam apenas a respiração um do outro e sentiam aquela explosão de sentimentos entre seus lábios.

−Senti saudades. –Disse Liam ao se separar do beijo.

−Eu também senti, achei que você só voltava mês que vem.

Falou dando um pulinho e se sentando no balcão.

−Me chamaram para uma reunião importante hoje, acabei de sair da empresa.

O loiro se aproximou ficando no meio das pernas do moreno.

–O Henri estava aqui? Você está bem?

−Sim... Pelo o que eu entendi ele saiu da cadeia e já veio me atormentar, mas eu dei um jeito nele.

−Ele passou por mim na rua, nem me reconheceu e tenho que admitir que você realmente deu um corretivo nele. –Liam imitou o andar do ruivo fazendo Theo rir. –Mas talvez seja bom contratar um segurança para vigiar o ateliê, só por precaução.

−Você está certo, mas depois eu vejo isso. –Deu mais um selinho em Dunbar. –Agora me conta como foi na reunião, era sobre sua vaga na presidência?

Negócios e Cores- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora