15- Vagalumes

243 17 20
                                    

Oioi!! Espero que gostem, boa leitura <3 :)

Após aceitar o pedido, Liam e Theo contaram a novidade para as pessoas próximas, a primeira a saber foi a mãe de Liam que não conteve as lagrimas ao saber da noticia.

−Estou tão feliz por vocês. –Falou e se aproximou de Theo segurando suas mãos. –Theo você é uma pessoa excepcional, fico feliz que agora fará parte da minha família, temos muita sorte.

Naquela noite eles jantaram em família e conversaram sobre alguns detalhes da festa que dariam o casal não fazia tanta questão de uma enorme festa, mas a Sra. Dunbar insistiu e disse que arcaria com as despesas da festa e que contrataria uma amiga que era uma ótima cerimonialista. Eles acabaram concordando, mas Liam deixou claro que os dois queriam escolher a decoração e outros detalhes para que o casamento ficasse com a cara deles, a mãe do loiro aceitou as condições animada com tudo que já estava planejando.

Alguns dias depois chamaram os amigos para um barzinho da cidade, Stiles levou Derek que trabalhava na empresa, mas hoje ele não estava ali como um fornecedor e sim como namorado do Stilinski, eles estavam namorando há um mês, Scott e Isaac que também estavam noivos, mas se casariam só no ano seguinte devido ao campeonato que Isaac participaria e Malia que chegou atrasada ao lado de Kira, sua namorada.

−A conversa está ótima, mas quando você mandou mensagem no grupo você disse que era algo urgente. –Lembrou Scott.

−É verdade, o que era tão urgente meninos? –Malia perguntou deitando a cabeça no ombro de Kira.

−Bom... O Lee e eu temos uma noticia muito importante. –Theo segurou a mão de Liam por baixo da mesa e sorriu para o namorado.

−Falem logo! –Bufou Stiles impaciente.

−Nós vamos nos casar!

Os dois falaram ao mesmo tempo e seus amigos ficaram surpresos e logo foram abraça-los.

−Que lindos! Os pombinhos vai se casar! –Disse Malia.

−Vocês foram feitos um para o outro. –Kira falou com carinho.

−Parabéns e Liam você finalmente deixou de ser um pirralho. –Scott brincou. –Certeza que quando minha mãe souber ela vai chorar igual quando Isaac e eu contamos.

−Ah essa altura minha mãe deve ter corrido para sua casa e contado tudo para a tia Melissa. –Liam falou rindo e Scott o acompanhou.

−Eu sempre soube que esse dia chegaria, desde quando os vi na empresa juntos pela primeira vez. –Comentou Derek.

−E queremos fazer um pedido a vocês... –Raeken continuou após todos voltarem a se sentar.

−Vocês querem ser nossos padrinhos e madrinhas? –Dunbar questionou com expectativa e obviamente os seis disseram sim.

−Bom nos decidimos assim, Stiles, Derek, Malia e Kira vocês serão meus padrinhos e madrinhas. –O moreno explicou enquanto bebericava seu suco.

–Scott e Isaac vocês e dois amigos que fiz em Londres serão meus padrinhos. –Liam disse, deixando seus amigos curiosos.

−Quem são esses amigos? –Scott não conseguiu esconder seu ciúme pelo amigo de infância.

−Damon e Elena, eles eram de uma pequena cidade de Virginia chamada Mystic Falls e se mudaram para Londres há dois anos, Elena é medica e tem uma consultório ao lado da minha terapeuta, acabamos nos conhecendo, o marido dela é dono de uma rede de Bourbon super famosa por lá.

−Que legal, eles vão ser nossos chaveirinhos hetero. –Brincou Stiles fazendo todos da mesa rir e concordar.

−Lee sua mãe acabou de mandar umas cinquenta fotos de decoração de casamento. –Comentou Theo enquanto mostrava as fotos os amigos que já começaram a dar suas opiniões.

Negócios e Cores- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora