✩✩✩
Onze meses haviam se passado desde os acontecimentos do Starcourt. Onze meses desde que a vida de Beverly havia virado de cabeça para baixo e Hawkins nunca mais foi a mesma.
— Você está estranha hoje. - Dustin disse para a prima quando eles estavam a caminho da escola.
— Estranha como?
— Você não gritou e nem bateu na minha porta pra me apressar. E olha que hoje eu me atrasei cinco minutos.
— Dor de cabeça.
— Ainda?
— Sim, parece que não passa por nada.
Era o dia tão esperado por Hawkins High, o dia do jogo.
Assim que Bev e Dustin chegaram no estacionamento da escola notaram a multidão de alunos indo em direção ao ginásio por conta o pré jogo. Beverly tinha zero interesse em basquete e se pudesse não iria nem ao pré jogo, ainda mais com as fortes dores de cabeça que ela estava sentindo nos últimos tempos.
T
oda a escola estava na arquibancada, a banda tocava enquanto Dustin e Mike discutiam quem tinha a melhor namorada.
Até que o time entra e a banda para de tocar enquanto todos aplaudem. Jason Carver então pega o microfone e fala coisas das quais Beverly nem prestava atenção.
Bev havia virado amiga de Chrissy Cunningham, graças a um trabalho de inglês que elas fizeram juntas. Elas compartilhavam tudo uma com a outra, porém Chrissy namorava com o Jason, e Beverly o odiava. Ele era aquele típico garoto rico e religioso que se encontrava em qualquer filme de romance adolescente americano.
— Então eu falo por todos nós quando digo que foi um ano difícil para Hawkins, um ano de perdas. - Jason disse no microfone. - Eu me pergunto quanto a comunidade aguenta perder, em dias terríveis assim nós temos que acreditar em alguma coisa. Ontem a noite, perdendo por dez pontos no intervalo contra a academia cristã eu olhei pro meu time e falei... Pensem no Jack, pensem na melissa, pensem na Heather, pensem no Billy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘊𝘰𝘶𝘯𝘵𝘥𝘰𝘸𝘯 | sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs (PAUSADA)
Fanfiction🕰️| 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒 𝐄𝐑𝐀 uma pequena cidade do estado de Indiana, popularmente conhecida por seus moradores como amaldiçoada. 𝐁𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍, ou só Bev para os mais chegados, nunca acreditou nas histórias cabulosas sobre monstr...