☆☆☆
Eddie ficaria escondido no galpão enquanto os outros tentavam descobrir mais sobre Vecna para tentar limpar a barra para Munson, pois no momento a sua situação estava bem feia.
Eles levariam comida e notícias para ela.
— Nós temos duas notícias, uma boa e uma ruim. - Dustin disse enquanto Eddie atacava a comida que eles haviam levado. - Qual prefere primeiro?
— A ruim primeiro sempre. - Eddie respondeu com a boca cheia de cereal.
— A gente ouviu o rádio da polícia de Hawkins com o nosso Cerebro e estão procurando você. Aliás, eles já aceitaram que você matou a Chrissy. - Dustin disse fazendo Eddie parar de comer para olha-lo.
— Eles tem 100% de certeza. - Max disse.
— E a boa notícia? - Munson perguntou.
— O seu nome não foi divulgado. - Bev disse. - Mas se a gente descobriu sobre você é só questão de tempo até essas pessoas virem atrás de você. Pelo que eu conheço Jason ele já deve ter ligado os pontos.
— Caçando o monstro, né? - A voz de Munson quebrou ao olhar para Bev.
— Bingo.
— Droga!
— Então antes que isso aconteça a gente só precisa achar o Vecna, matar ele e provar que você é inocente. - Dustin disse.
— Só isso Dustin? - Eddie disse sarcasticamente. - Só isso?
— É, é na verdade é só isso. - Dustin respondeu sem entender o sarcasmo.
— Olha, Eddie. Eu sei que com o Dustin falando parece super loucura e tudo mais. Mas a gente já passou por coisas assim, quer dizer, eles passaram mais vezes e eu e a Bev passamos por uma. - Robin disse. - A minha foi mais um negócio com carne humana...
— Um bolo de carne gigante com carne humana. - Bev pensou em voz alta e riu com si mesma arrancando um riso de canto do Eddie.
— E a deles foi mais fumaça, mas... A questão é, juntos acho que a gente consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘊𝘰𝘶𝘯𝘵𝘥𝘰𝘸𝘯 | sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs (PAUSADA)
Fanfiction🕰️| 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒 𝐄𝐑𝐀 uma pequena cidade do estado de Indiana, popularmente conhecida por seus moradores como amaldiçoada. 𝐁𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍, ou só Bev para os mais chegados, nunca acreditou nas histórias cabulosas sobre monstr...