☆☆☆
Dustin e Mike procuravam substitutos para Lucas agora, mas ninguém aceitava participar do clube de D&D, ainda mais depois da onda de superstição católica que jurava que o jogo era um tipo de ritual satânico.
Depois de quase a escola inteira dizer não os garotos sentaram quase desistentes e cansados.— Cara, seria tão mais fácil se você só chamasse a Bev. - Mike disse.
— Ela não vai aceitar.
— Você não sabe. Assim como você não sabe se ela iria aceitar o encontro com o Steve, nunca vai saber, porque fez ele desistir de chamar ela por causa desse seu ciúme bobo.
— Não é ciúme bobo. É proteção, sacou? A Bev merece alguém super incrível cara, eu amo o Steve mas... a sei lá. - Dustin parou e pensou um pouco olhando para o chão. - Se ela aceitasse participar da campanha o Eddie gostaria dela. Tipo não me entenda a mal mas... Eddie Munson não é muito o tipo de garoto que seria bom para a Bev.
Mike olhou para o amigo confuso.
— Não me olha assim cara, você tem uma irmã mais velha deveria saber muito bem como é.
Em seguida Beverly chega por trás dos garotos os dando um susto, os garotos pulam de onde estavam sentados e Dustin solta um grito feminino e alto.
— Puta merda Bev! - Mike disse com a mão no peito tentando se recuperar do susto.
— Quase que me mata do coração! - Dustin disse meio irritado enquanto a prima ria.
— Desculpa Dustinzinho! - Bev disse levantando as mãos em rendimento descontraída. - O que estão fazendo?
— Nada. - Dustin respondeu rápido quando viu Mike abrindo a boca, provavelmente para falar sobre o Hellfire.
— Na verdade estamos procurando um substituto para o Lucas. - Mike disse ganhando um olhar e repressão de Dustin.
— Substituto?
— É, pra nossa campanha de D&D. - Mike respondeu.
Dustin já havia comentado sobre o clube de D&D da escola, Hellfire Club. Ele andava pra cima e pra baixo com a camisa do clube, Bev tinha dúvidas se ele já havia lavado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘊𝘰𝘶𝘯𝘵𝘥𝘰𝘸𝘯 | sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs (PAUSADA)
Fanfiction🕰️| 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒 𝐄𝐑𝐀 uma pequena cidade do estado de Indiana, popularmente conhecida por seus moradores como amaldiçoada. 𝐁𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍, ou só Bev para os mais chegados, nunca acreditou nas histórias cabulosas sobre monstr...