☆☆☆
Beverly, Dustin e Cláudia estavam reunidos no sofá atentos na notícia de última hora que passava na televisão, a jornalista alertava os moradores para manterem as casas trancadas, pois um aluno da Hawkins High havia sido assassinado e o assassino estava a solta.
A garota que sentia um pressentimento ruim desde a noite passada mal piscava pensando em quem era a vítima e quem poderia fazer algo tão horrível.
— Não dá, eu não aguento mais uma tragédia! - Claudia lamentou.
A campainha tocou e Bev saiu do transe que a notícia havia a colocado para atender a porta.
Uma figura ruiva foi revelada quando a porta se abriu.
Era Max, ela parecia preocupada e não disse nada, apenas ficou parada.
Ao ouvir a voz familiar Dustin levantou indo até a porta.
— Max? O que você está fazendo aqui?
— Preciso conversar com vocês. A sós. - A ruiva disse olhando pra dentro da sala para Claudia.
Dustin e Bev levaram a garota para o quarto da Henderson mais velha.
— Aconteceu algo essa manhã. - Max disse aflita. - Eu vi algo essa manhã.
Os Henderson encaravam Max curiosos.
— Vocês devem ter visto o jornal. - Max disse e os outros acenaram. - Um aluno da Hawkins High foi assassinado no parque dos trailers.
— E já divulgaram quem foi? - Bev perguntou e Max abaixou a cabeça, parecia ter medo de contar. Com isso Beverly começou a pensar o pior. - Max, eles já divulgaram de quem era o corpo?
— Chrissy Cunningham. Eu sinto muito Bev.
Com essas palavras Bev entrou em estado de choque e seus olhos começaram a lacrimejar. Como alguém poderia fazer algo tão terrível com alguém tão doce como a Chrissy?
— Chrissy Cunningham? - Dustin perguntou. - Você tem certeza?
— Eu vi. Ela estava com o uniforme de líder de torcida e tudo. A mesma roupa que ela estava usando quando eu vi ela com o Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘊𝘰𝘶𝘯𝘵𝘥𝘰𝘸𝘯 | sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs (PAUSADA)
Фанфик🕰️| 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒 𝐄𝐑𝐀 uma pequena cidade do estado de Indiana, popularmente conhecida por seus moradores como amaldiçoada. 𝐁𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍, ou só Bev para os mais chegados, nunca acreditou nas histórias cabulosas sobre monstr...