✩✩✩
ᴘʜᴏᴇɴɪx, ᴀʀɪᴢᴏɴᴀ
1984Beverly Henderson vivia em um parque de trailers com sua mãe e sua irmã. A relação de Bev e Ruth era conturbada, as vezes nem pareciam mãe e filha.
Ruth era alcoólatra e vivia nas custas do namorado David, outro alcoólatra drogado que vivia batendo em Ruth e destratando Bev e Belly.
Bev tinha apenas dezesseis anos e já praticamente mantinha a casa, era ela quem trabalhava todo dia, quem colocava comida na mesa, buscava a mãe bêbada em qualquer bar de esquina, tentava pagar o aluguel e cuidava de Belly. A vida de Bev era desgastante.
Então ela conheceu Natalie e Jack na escola , ela costumava dizer que eles eram seus anjos da guarda. Era pra casa de algum deles que ela fugia quando as coisas saiam do controle em casa.
Eles viraram melhores amigos e estavam lá um para o outro sempre, acima de qualquer coisa.
Natalie tinha a idade de Bev, já Jack era um ano mais velho. Na real Bev só conheceu Jack pela Natalie, já que os dois eram namorados.
"— Quando a gente se formar nós vamos roubar o carro da sua mãe e meter o pé daqui, ir pra bem longe. Que tal México? - Nat disse depois de acalmar a amiga que havia ido para sua casa às três da manhã embaixo da chuva, enfim arrancando um sorriso dela."
Esse era o plano deles, se formar e sumir do mapa, somente os três pelo mundo.
Bev se agarrou na ideia de que faltavam só mais alguns anos para aquele inferno pessoal que ela chamava de casa acabar, e isso levou ela por um bom tempo.
A garota guardava dinheiro para a faculdade, embaixo da última gaveta de sua cômoda, em uma caixa discreta de sapatos. O pouco que sobrava de seu salário ia para lá.
" — Você roubou meu dinheiro. - Bev disse entrando na frente da televisão enquanto sua mãe assistia tomando uma cerveja e fumando um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘊𝘰𝘶𝘯𝘵𝘥𝘰𝘸𝘯 | sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs (PAUSADA)
Fanfiction🕰️| 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒 𝐄𝐑𝐀 uma pequena cidade do estado de Indiana, popularmente conhecida por seus moradores como amaldiçoada. 𝐁𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍, ou só Bev para os mais chegados, nunca acreditou nas histórias cabulosas sobre monstr...