☆☆☆
— Bev! Vamos! - Dustin puxou a garota lhe acordando do transe antes mesmo de perceber que ela estava em transe.
Todos saíram da casa depressa, já estava de noite quando todos entraram no carro. Beverly não conseguia pensar em nada além da voz aterrorizante que ecoava pela sua cabeça e o som do relógio.
Naquela noite Bev escutou música no seu Walkman durante todo o tempo, com medo de acontecer algo durante as poucas horas que ela conseguiu dormir.
Na manhã seguinte todos iriam até o esconderijo de Eddie, o garoto devia estar morrendo de fome então antes fizeram uma parada em uma loja de conveniências.
— Sem querer ser chata mas eu posso ficar no carro nessa? - Robin disse enquanto todos estavam no carro e Nancy dirigia. - Eu já tô sentindo que vai ser um saco.
— Vai dar tudo certo. - Nancy disse sem tirar os olhos da estrada.
— É que eu não aguento ver os olhinhos do Eddie assustado, é sério! Não dá! - Robin abaixou o olhar.
— É de quebrar o coração. - Bev falou pela primeira vez nos últimos minutos.
— Pelo menos ele pode encher a cara até ficar melhor. - Steve disse no banco de trás levantando o engradado de cerveja.
— É o que a minha mãe fazia. - Bev pensou em voz alta e Max a olhou se identificando.
— Vamos treinar aqui de novo: Oi Eddie! Notícia boa primeiro dessa vez a gente trouxe umas besteiras que o Dustin adora e cervejas que você pediu, a é! E a gente achou o Vecna só que a notícia ruim é que ele tá na outra dimensão escura e sinistra que a gente te falou, só que o portal tá fechado e a gente não tem como chegar lá! O cara tá todo blindado e você meio que se ferrou, e eu sei que você já tava ferrado só que agora tá o triplo ferrado! - Robin disse extremamente rápido.
— Pera aí, também não precisa falar assim. - Lucas disse.
— A gente tá a um passo perto do Vecna. - Nancy disse. - É só falar isso, é o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘊𝘰𝘶𝘯𝘵𝘥𝘰𝘸𝘯 | sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs (PAUSADA)
Fanfiction🕰️| 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒 𝐄𝐑𝐀 uma pequena cidade do estado de Indiana, popularmente conhecida por seus moradores como amaldiçoada. 𝐁𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍, ou só Bev para os mais chegados, nunca acreditou nas histórias cabulosas sobre monstr...