My princess

1.1K 57 1
                                    

Billy agora se encontrava no quarto de Steve, que ainda estava vestido de marinheiro, aviam acabado de chegar do shopping.

Billy: Vamo princesa fala alguma coisa!! Oque eu fiz dessa vez?...

Steve nesse momento estava bravo com Billy por conta, que Billy estava conversando com uma ex namorada, e Steve como costuma ser ciumento ficou bravo com Billy e agora se recusa a conversar com ele.

Steve: Não quero falar com você!! E não me chama de princesa!

Billy: Você vai sempre ser minha princesa querendo ou não...Agora me conta oque aconteceu.

Steve que estava fazendo biquinho, resolveu finalmente explicar por que agia daquela forma.

Steve: É por que você estava falando com sua ex namorada, e ela estava visivelmente dando em cima de você Billy!!!

Billy estava com os olhos arregalados, surpreso com oque acabará de escutar.

Billy: Então era isso Princesa...por que não me falou antes? Não precisa ficar com ciúmes Ketlin(ex) tem namorado, e só estava pedindo informações de onde se encontrava as calças q eu uso, que ela queria dar uma igual para seu namorado.

Steve que depois de escutar da boca de Billy oque realmente avia passado ficou com vergonha, de ter agido tão infantilmente diante daquela situação.

Billy: Não precisa ficar com vergonha Steve essas coisas acontecem, tá tudo bem sentir vergonha só tem que confiar mais em mim, ok?

Steve: Ok, desculpa Billy...

Billy: Vem aqui pra mim te dar um abraço Princesa!

Steve chega perto de Billy e o abraça fortemente.

Steve: Te amo, Billy...

Billy: Também te amo Princesa.

Harringrove•oneshots•Onde histórias criam vida. Descubra agora