Oii, desculpa pela demora, estou ocupada com a escola e cursos tbm, mais irei continuar escrevendo.
Neste cap, Billy e Steve estão descobrindo seu amor um pelo outro.
Espero que gostem.
.
.
.•Billy•
"Ahhh que dor", era a primeira coisa que veio em minha cabeça agora, acabei de acordar, sinto minhas costas doloridas, oque eu esperaria sentir dormindo um banco de uma praça?, É claro que eu ficaria dolorido, ainda mais com a cara toda roxa e cheia de sangue.
Afinal de contas eu apanhei pra caralho ontem a noite de Neil, ele realmente se superou...Bom eu não posso ficar aqui o dia todo, vou aproveitar que ainda está cedo e ir pegar alguns curativos na farmácia que avia ali perto.
Me levantei de forma desajeitada do banco, estava sentindo dor em todos os lugares, e fui cambaleando em direção da farmácia.Chegando na farmácia, a atendente já me reconheceu e foi pegar o de sempre, como eu infelizmente era um cliente regular, e como eu sempre pedia o mesmo a atendente avia memorizado.
Billy- Bom dia Bet, como vai seu filho?
Bet- Bom dia Billy, está bem... Oque foi dessa vez? Entrou novamente em uma briga?
Bet era uma senhora, era ela e sua irmã que trabalhavam na farmácia, e como eu ia sempre ali fiquei sabendo de algumas coisas de suas vidas, as duas são ótimas pessoas.
Billy- Sabe como é né Bet, eles que começaram.
Bet- tenha cuidado Billy daqui a pouco não irá ser somente olhos roxos e aranhões.
Billy- Irei tomar cuidado Bet...Ficou o mesmo preço de sempre?
Bet- sim, ficou querido.
Paguei Bet, peguei a sacola e fui para a praça novamente, sentando no mesmo banco, tinha que fazer os curativos rápido, se não irei conseguir pegar Max para levar a escola.
Depois de finalmente ter feito os curativos, mesmo os tendo feito de qualquer jeito sem colocar nenhum remédio, aquilo provavelmente iria infeccionar mais tarde... Fui para casa de a pé, pois estava sem o carro, avia saído correndo de casa me esquecendo de pegar o carro, me imprecionei comigo mesmo, pois nunca avia esquecido do carro.
No caminho até em casa, e quando andava mancando pela as ruas, comecei a pensar em algumas coisas que estavam acontecendo, ando muito distraído, pensando alto, e sempre rindo pro nada,. principalmente enquanto penso nele... Não sei por que estou pensando nele num momento desses, eu deveria é estar com raiva, afinal de contas apanhei por conta dele ontem... Ahhh, por que não consigo tirar sua face da minha cabeça? Como um ser, baixo, com cabelo bem cuidado, é um sorriso tão encantador, não sai de minha mente?, A quanto tempo me vejo pensando tanto nele? Acho que já faz um bom tempo, tanto tempo que nem me lembro quando foi. Ah, cheguei...Entrei dentro do carro esperando Max sair de casa, oque não demorou muito, a menina estava com o skate na mão e um wafle na outra, e tomou um susto quando me viu dentro do carro, mais veio correndo em minha direção.
Max- Oi... Aonde você passou a noite?
Falou a mesma entrando no carro.
Billy- Não se preocupe com isso.
Falei ligando o carro, e indo em direção a escola.
Max- Dessa vez ele pegou pesado. E tudo isso só por que você deu uma carona para o Steve...
Billy- Poisé né, é isso quando você convive com alguém que acha que sou gay só por que dei carona para um amigo?
Max- ah, então Steve é seu amigo?
Disse Max de forma debochada.
Billy- Não!, Eu falei sem pensar, eu só dei carona pra ele por que o carro dele tinha quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harringrove•oneshots•
Fanfictiononeshots e mini histórias de no máximo três capítulos sobre este shipp que tanto amo. pode também conter os ships: Mike e Will Eleven e Max Robin e Nancy Por favor se não gosta de conteúdo LGBTQIAP+, não comente nada grosseiro e não leia por que pro...