Oi aqui estou eu de novo! Espero que tenham gostado dos últimos caps, ficaria muita agradecida se comentassem oque acharam, e votassem também é claro só se vocês gostarem.
Agora fiquem com mais um cap.
.
.
.°Steve°
E lá estava eu intrigado com a ousadia de Billy de ter me chamado para cuida-lo por que está doente, depois de eu ter dito pra ele não ter ido embora na chuva sem ao menos um guarda-chuva!!!
Esse cara ainda vai me matar!! Por que ele sempre faz isso? Por que nunca me escuta? Ele é idiota por acaso?
Mas eu acho que eu que sou o mais idiota da história, afinal de contas sou eu que estou indo para a casa dele de carro no meio de um temporal com uma sacola cheia de remédios.
Ainda bem que o pai dele não está em casa e sim só a Max e a mãe dela, assim é melhor, se não eu não poderia ir ver ele. Pelo menos a mãe da Max gosta de mim e aceita a nossa "amizade".
Finalmente cheguei. Desci do carro correndo com as sacolas na mão, e fui em direção da porta de entrada.
Steve- (toc-toc! Batida rápida na porta)
Max- Já vai!
Finalmente Max abri a porta.
Max- Ah é só você Steve, entra o seu namoradinho tá no quarto dele, já vou avisar que a situação não tá das melhores ele tá quase morto, hahaha.
Max parecia estar se divertindo com a situação de Billy, até de mais.
Steve- Então eu vou indo para o quarto dele então.
Max- Isso vai lá, eu vou avisar para a mamãe que você chegou.
Steve- Tá bom.
Fui para a frente da porta de Billy e bati nela.
Billy- Entra...
A voz de Billy parecia bem fraca e rouca. Abri a porta me deparando com Billy encolhido tremendo em baixo das cobertas.
Billy- Ahh que bom que você veio princesa pensei que não iria vi-
Joguei uma caixa de comprimidos na cara de Billy.
Billy- Aí! Oque ouv-
Steve- Você é idiota por acaso?!
Billy- Só um pouco?
Steve- Billy eu tinha te falado que você ia ficar doente se andasse na chuva só com a roupa do corpo, eu sabia que tu ia ficar doente, por que você nunca me escuta?
Billy- Por que eu gosto de quando você fica me xingango depois de eu ter feito merda?
Steve- BILLY...Ahhh você não tem jeito mesmo...tá praticamente morto encima da cama, mais mesmo assim fica falando coisa idiota, por que eu acabei namorando um idiota?!
Billy- Por que eu sou um idiota irresistível.
Steve- Ahhhh o pior de tudo é que é verdade...
Billy- Agora por que você não vem me dar um beijinho?
Billy ficou fazendo beijinho esperando eu ir até ele.
Steve- Nada de beijinho pra você até ficar melhor.
Billy me olhou indignado, tive que me segurar para não rir.
Steve- Agora eu vou te dar alguns remédios, para ver se essa febre não abaixa.
Billy- Táaaaa.
.
.
.
.Depois de Billy ter tomado um caminhão de remédios, a febre finalmente avia abaixado e seu apetite avia voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harringrove•oneshots•
Fanfictiononeshots e mini histórias de no máximo três capítulos sobre este shipp que tanto amo. pode também conter os ships: Mike e Will Eleven e Max Robin e Nancy Por favor se não gosta de conteúdo LGBTQIAP+, não comente nada grosseiro e não leia por que pro...