Oiii eu queria muito fazer um extra do cap interior da Max indo no jantar na casa da Onze, depois de assumirem seu relacionamento, então aqui estou eu fazendo!!!.
Espero que gostem! Esse cap é totalmente focado no shipp Max e Onze.
°Max°
Depois de ontem eu ter ido no shopping com a Onze para comprar uma roupa para eu e ela usarmos hoje, finalmente estava na hora do jantar, eu conheço o Hopper mais não consigo não ficar nervosa de ir nesse jantar.
Afinal de contas eu tô indo na casa da minha namorada para o pai dela ver oque acha de mim e minhas intenções com a filha dele.
Bom oque eu tenho que fazer a hora é me arrumar, afinal de contas já é 7:00 e eu quero chegar lá às 8:30. Coloquei minha roupa em cima da cama estirada, a minha roupa era uma calça preta larga, e uma camiseta de botões curta azul marinho, junto de alguns acessórios como colar e pulseiras e é claro um tênis, acho que estava bem apresentável.
Sai do quarto e fui tomar banho.
Depois de um longo banho, fui para meu quarto e coloquei a roupa correndo pois já era 7:30, sai do meu quarto e fui ligar para a Onze.
Onze: Oi Max! Já está pronta?
Max: Oi princesa, já estou pronta sim, vou pedir pro Billy me levar aí.
Onze: Tá bom estamos te esperando, te amo.
Meu deus essa menina ainda me mata...
Max: Também te amo princesa, te vejo daqui a pouco.
Onze: Certo!...
Desliguei o telefone e fui até o quarto de Billy que já estava melhor.
Max: Billy tu e o teu namorado poderiam me fazer o favor de me levar até a casa da minha namorada?
Billy olhou para mim com uma cara nada boa.
Steve: Agente te leva sim Max, vai entrando no carro, já estamos indo.
Max: Obrigado Steve, você é mil vezes mais legal que meu irmão!!!
Billy: SAIBA QUE O CARRO QUE VAI TE LEVAR É MEU EM!!!
Billy gritava de seu quarto mais eu já estava na sala conversando com mamãe.
Max: Mãe eu vou indo, o Billy e o Steve vão me levar, chego antes das 23:30.
Susan: Tá bom Max, se comporta!
Max: Pode deixar mãe!
Peguei minha bolsa/mochila e fui em direção ao carro de Billy, e fiquei esperando os bonitos aparecerem, oque não demorou muito, ficamos o caminho todo escutando música, e falando sobre nada importante, a é claro tirando a parte que o Billy falava dando encima do Steve na MINHA frente... Depois dessa longa viagem/ tortura finalmente aviamos chegado, sai do carro nervosa, tremia muito.
Fui na janela do Steve me despedir dos dois.
Max: Obrigado vocês dois por terem me trazido, e vocês podem vim me buscar as 23:00?
Quando Billy ia abrir a boca Steve o interrompeu.
Steve: Claro Max o Billy vai estar aqui, só eu que não vou estar junto, já terei ido para casa.
Max: Assim....Tá bom então eu vou indo.
Steve: Max.... Não precisa ficar nervosa, fique feliz por estar tendo a oportunidade de estar indo na casa da sua namorada como namorada dela, entende? Eu e o Billy nunca poderemos fazer isso seu pai nunca nós convidaria para um jantar ou algo do tipo de descobrisse nossa relação, muito menos os meus pais, então aproveita que a Susan e o Hopper aceitam o relacionamento de vocês, aproveitem vocês não vão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harringrove•oneshots•
Fanficoneshots e mini histórias de no máximo três capítulos sobre este shipp que tanto amo. pode também conter os ships: Mike e Will Eleven e Max Robin e Nancy Por favor se não gosta de conteúdo LGBTQIAP+, não comente nada grosseiro e não leia por que pro...