•1•Planos

322 14 3
                                    

Oi espero que gostem, escrevi um pouco dos ships de Robin e Nancy e Steve e Billy espero que gostem.

•Steve•

Lá estava eu no quarto de Nancy mais específicamente em sua cama, até hoje me perguntou de como conseguimos ser amigos, depois que terminamos e eu comecei a namorar o Billy e Nancy começar a falar com Robin, voltamos a conversar e viramos amigos próximos, conto tudo para Nancy e ela também contava tudo para mim, isso mesmo contava esses dias ela estava meio estranha não andava comentando nada, Mas mesmo me falando pouco, o pouco que ela falava era sobre o tempo dela com Robin e como eu sou muito amigo da Robin tambem, Robin avia me contado que estava afim de Nancy já faz um tempo, e eu estava em dúvida se Nancy também está afim de Robin e é isso que eu vim fazer aqui.

Steve- Então Nancy... Como vai as coisas com a Robin?

Nancy me olha com um olhar cabisbaixo suspirando logo em seguida, parecia triste com algo, mais com oque?

Steve- Oque ouve Nancy? Sabe que pode me contar tudo né?

Nancy- Eu sei Billy mais as coisas andam tão difíceis... Estou cansada, o trabalho no jornal só está me dando dor de cabeça e só de pensar que irei para a faculdade só me deixa mais nervosa....ainda mais que a Robin- quer dizer-

Nancy parecia realmente com problemas, ela estava falando aquilo de uma maneira tão cansada parecia que ia chorar em qualquer momento, senti um aperto enorme no peito, ela era minha amiga e precisava de ajuda.

Steve- Pode me contar tudo Nancy, colocar tudo pra fora é melhor, do que deixar para si...Sabe Nancy, esse seu trabalho naquele lugar é muito tóxico, aqueles caras acham que você é minoria por ser simplesmente mulher!, Eu sei que você não é minoria, você é forte e você tem que mostrar isso pra eles, mostra que você sabe fazer melhor!, Eu sei que você vai conseguir Nancy, e sobre a faculdade, eu sei que parece que está perto mais ainda falta um tempo para você se acalmar e ter tudo pronto para ir pra faculdade, você consegue Nancy afinal de contas, você é Nancy Weeler.

Nancy olhou para mim com os olhos marejados, tinha o olhar mais "leve" em comparação em como estava antes, eu não fazia ideia que Nancy se sentia assim, mas como um bom amigo faria o possível para ajudá-la.

Nancy- E sobre a Robin...Eu e ela estamos nos "conhecendo", não estamos namorando ainda, e isso só me deixa mais ansiosa, por que esse tipo de relacionamento me traz certa insegurança... Não é que eu não confie nela, só queria que ela soubesse que eu realmente gosto dela...e queria dar algo fofo pra ela, como tentativa de fazer algo "romântico". E pensar nisso junto de um monte de coisas só me faz ficar mais ansiosa e não conseguindo fazer nada que eu quero.

Cheguei perto de Nancy e a abracei, ela me abraçou também suspirando.

Nancy- Me ajuda Steve, já que você é amigo dela...

Me separei de Nancy, e a encarei sorrindo.

Steve- É claro, e o Bil-

A porta se abre rapidamente, entrando Billy no quarto meio estranho.

Steve- Oque está fazendo aqui Billy? Você não ia vim me buscar só as 16:30? Ainda são 14:52.

Nancy- Na verdade como meus pais te deixaram entrar?

Billy vem em minha direção parecia estar se divertindo por alguma razão.

Billy- Primeiro, princesa nem me dá mais oi? E o meu beijinho? Segundo, eu vim por que Max e Onze queriam vim aqui falar com o Mike, e terceiro, eu consegui entar aqui por que a Sr. Weeler tá caidinha por mim....

Billy fala a última frase colocando seu rosto cada vez mais perto do meu, estava visivelmente sendo sarcástico, mas não estava bravo, já sabia que a Sr. Weeler tinha tesão em Billy, mais Billy me disse que não sente nada por ela, e eu acredito nele.

Harringrove•oneshots•Onde histórias criam vida. Descubra agora