Lago

907 51 20
                                    

Lá estava eu, Steve e os  piralhos dele dentro do meu precioso carro, isso por conta do Steve que deu a excelente ideia de vir para um lago e acamparmos por uma semana, e é claro q iriam me trazer junto ( claro q eu já viria junto não iria deixar o Steve vir sozinho).

Dustin: Vamos colocar uma música?

Lucas: Sim... Finalmente alguém pediu música não tava mais aguentando o Mike e o Will flertando um com o outro aqui atrás.

Mike: Isso é inveja em.

Will: Mi-Mike não fala esse tipo de coisas...

Mike: Mais é verdade Wil-

Will tampa a boca de Mike com suas mãos.

Will: que tal escutarmos The Clash?

Steve: Boa ideia vou colocar.

Ficamos escutando música até ficar noite e todos ficarem adormecidos menos eu e Steve.

Billy: Está gostando da viagem?

Steve: Sim!! E as crianças também parecem estarem felizes vai ser uma semana divertida.

Billy: Claro que vai, baby com você é impossível as coisas não ficarem divertidas.

Billy lambeu seus lábios devagar olhando para os olhos de Steve.

Steve: Tá tentando me seduzir Billy?

Billy: Por quê? Você se sente seduzido?

Steve: Sim....

Billy puxou Steve para si beijando sua boca rudemente, mordendo seus lábios, Steve dava pequenos gemidos quase sussurados em seu ouvido, enchendo Billy de tesão.

Max: Meu deus....Eu não acredito que acabei de ver isso...

Onze: Nem eu, hahahahah...

Dustin: Com o tempo vocês se acostumam, eu mesmo já peguei eles nesse tipo de situação um monte de vezes.

Billy que estava virado para o rosto de Steve o olhando nos olhos, vendo a cara do mesmo que estava completamente vermelha, vira seu rosto em direção as crianças que os olhavam com caras engraçadas, Max os olhava com nojo, Onze estava rindo descontrolada e Dustin só os olhava com normalidade pois já estava acostumado, já Mike e Will dormiam tranquilamente.

Billy: Calem a boca seus piralhos!, Por que não vão dormir? Já é 3 horas da manhã.

Max: Estamos com fome!

Dustin e Onze acenavam com a cabeça concordando.

Dustin: Queremos parar em algum lugar para comer, só vamos chegar ás 9 da manhã, ao lago!

Steve: Eles tem razão Billy, vamos parar em algum lugar 24h para comer.

Billy: Tá bom baby...

Depois de um bom tempo achando algum lugar para parar, encontramos um posto com loja de conveniência, nesta hora Mike e Will já aviam acordado.

Steve: Chegamos podem ir descendo.

Todos descemos do carro e fomos comer.

Steve: Oque vocês querem comer?

Max: Eu quero comer hambúrguer.

Mike: Eu e o Will também.

Dustin: Eu também.

Onze: Whafless, por favor.

Steve: ok, ok, vou pedir.

Billy: E você baby, o que vai pedir?

Steve: Acho que vou pedir um hambúrguer também.

Billy: Tá bom, acho q vou pedir o mesmo também.

Cheguei perto do ouvido de Steve.

Billy: Você é uma ótima babá, princesa.

Steve: Ca-cala a boca Billy!
.
.
.
.

Depois de finalmente termos comido voltamos a viagem....

.
.
.
.

Depois de uma longa viajem Finalmente aviamos chegado no lago.

Mike: Ahhhh finalmente!

Falou Mike saindo do carro e se espreguiçando.

Will: Sim, já estava ficando enjoado.

Dustin: Nem me fala...

Billy: Tá bom pirralhada, vamos montar o acampamento.

Steve: Isso mesmo, nós ajudem.

Neste mesmo momento Onze levita tudo que está no carro, as colocando no lugar onde ficaria as coisas.

Billy: Isso foi de grande ajuda pirralha, obrigado.

Falei acariciando seus cabelos.

Billy: Aprendam com ela seus inúteis.

Max: Viu a namorada foda que eu tenho Billy?

Billy: Vi sim Maxine, você tem um ótimo gosto, hahahahah.

Acariciei seu cabelo como fiz com Onze a deixando vermelha.

Billy: Agora vai ajudar o meu namorado, por que ele não tem super poderes nem nada do tipo, tirando o super poder de ser muito gostoso.

Max: Que nojo Billy.

Billy: hahahahahaha.

.
.
.

           Continua...


Harringrove•oneshots•Onde histórias criam vida. Descubra agora