Lago 3

98 6 2
                                    

Olá pessoas, finalmente a 3 parte de Lago, espero que gostem.

•Billy•

Depois de acordarmos com os pirralhos berrando em nossos ouvidos, eu e Steve nos levantamos, preparamos o café e fomos  fazer uma trilha, foi um bom passeio, voltamos extremamente cansados, eu e Steve principalmente que agora estamos deitados na barrada às 4 horas da tarde.

Billy - Oque ouve princesa? Tá cansado?

Steve- Aham, muito cansado.

Disse Steve manhoso.

Billy- por que não dorme um pouquinho, Humm?

Steve- Mais quem vai ficar de olho nas crianças?

Billy- Pode deixar comigo, eu cuido deles.

Falei já me levantando do colchão e saindo da barraca.

Steve- Mais você não está cansado também, amor?

Amor?, Amor!? Ele nunca me chama assim, será q é efeito do sono?

Billy- Amor? Baby.

Steve- sim?

Billy- nada deixa, mais não tem problema problema princesa não tô tão cansado.

Steve- Ta bom, obrigado Amor.

Billy- t-ta bom.

Sai da barraca novamente e encontrei todos os pirralhos jogando algum jogo na mesa de camping.

Billy- eai pirralhada, por que não vamos nadar no lago?

Dustin- pode ser, mas por que o Steve não está junto com você? Brigaram?

Billy- o dia que eu e Steve brigar ao ponto de eu não ir correndo e pedir desculpa no mesmo segundo, quer dizer que acabou.

Max- tá então por que ele não está com você?

Billy- Steve ficou muito cansado por conta da trilha, por isso vamos para o lago e deixar ele dormir.

Dustin- ata agora faz sentido.

Billy- tá bom pirralhada vamos logo.

Eu e as crianças ficamos o resto do dia no lago foi divertido, todos estavam felizes e rindo, até mesmo eu, quando voltamos para o acampamento, Steve já estava de pé preparando a janta que seria hot dogs.

Steve- obrigado por ter cuidado deles Billy.

Billy- ué agora eu não sou mais seu "amor"?

Steve ficou vermelho.

Steve- c-cala a boca.

Disse o mesmo me dando um tapa no peito, aproveitei a aproximação e abracei sua cintura.

Billy- também te amo, amor.

Dei um selinho rápido no mesmo, e o soltei voltando a conversar com Dustin sobre algum assunto nerd.
.
.
.
O resto da semana avia sido realmente bom, com Steve sendo incrivelmente mais amoroso e cada vez mais quente, com Max e onze no típico começo de namoro, Will e Mike sendo boiolas e Dustin escrevendo um texto para Suzie.
No dia de irmos embora, todos estavam felizes e tristes ao mesmo tempo, tristes pois as férias aviam acabado e felizes pois as férias foram muito boas.

Quando finalmente aviamos chegado em casa Dustin ligou para Suzie decidimos deixar eles asos com ela, e eu e Steve fomos para a sala da casa de Dustin.

Steve- será que ele vai conseguir?

Billy- claro que vai princesa ele já tem 15 anos.

Falei pegando na mão de Steve.

Billy- sabe passar essa semana com você e os piralhos foi realmenge muito bom.

Steve- eu sei, percebi o quanto feliz você estava, também me fez bem.

Billy- te amo, baby.

Steve- Eu Tambem, te amo, amor.

Peguei Steve pela sua nuca e o puxei o dando um beijo calmo e cheio de carinho.

Dustin- saiba que vocês não estão sozinhos.

Steve parou rapidamente o beijo para a minha infelicidade.

Steve- e aí, como foi?

Dustin- deu tudo certo, pelo oque eu entendi ela também estava gostando de outra pessoa, ela falou que quer continuar a ser minha amiga.

Steve- viu eu disse que você ia conseguir.

Billy- sem comentários... Mas parabens garoto. Agora só falta se declarar.

Dustin- é Só falta se declarar...

Steve- vai dar tudo certo.

Dustin- eu espero que sim.
.
.
.
.
Algumas semanas depois
.
.
.

Depois de um tempo Dusti finalmente avia de declarado, Lucas ficou o evitando por um bom tempo, mais depois adimitiu que gostava de Dustin também, no final eles ficaram juntos oque era o óbvio, mas isso não é público ainda, de acordo com o Dustin, Lucas precisa de um tempo para se assumir.
.
.
.

É isso gente desculpa ter ficado meio bosta kkkk, ando sem ideia ultimamente até mesmo para desenhar que é algo que eu realmente gosto.

Harringrove•oneshots•Onde histórias criam vida. Descubra agora