Lago 2

761 34 19
                                    

Continuação do capítulo anterior. Espero que gostem!

E me desculpa pelos erros de português.

Aviso: esse capítulo tem hot.

Depois de montarmos todas as três barracas, e arrumarmos o resto do acampamento, resolvemos fazer algo para comer, e depois de comermos fomos nós arrumar para tomar banho no Lago.

Onze: Eu e a Max vamos nós trocar, já voltamos.

Onze pega na mão de Max a puxando até a barraca delas.

Mike: Will por que você já não vai se trocando?

Will: Sim tem razão eu vou indo lá.

Will se levanta e foi caminhando em direção da barraca onde ficaria ele, Mike e Dustin. Mike de certa forma estava agindo meio estranho, mais ansioso do que o normal.

Billy: Steve... Por que você não vai conversar com o Mike? Ele tá agindo meio estranho, mais que o normal.

Falei sussurando em seu ouvido.

Steve: Sim, eu também acho que ele tá agindo estranho, vou lá falar com ele.

Steve se levanta do meu lado e vai até a direção de Mike, se sentando do lado do mesmo.
Quase que instantaneamente Dustin veio ao meu lado se sentando aonde Steve estava.

Dustin: Eai...

Billy: Eai...O que ouve cara? Tu anda meio estranho também.

Dustin: É que... eu tô andando com uns problemas sabe, de relacionamento.

Billy: Humm, sei, esses custumam ser os piores. E oque você quer?

Dustin: Eu ainda não sei. Eu ando sentindo coisas diferentes, estranhas, e eu não sei se ainda gosto da Suzie como eu deveria gostar, e também o Lucas anda aparecendo constantemente nos meus pensamentos, e isso me deixa muito confuso.... muito mesmo e eu não sei oque fazer.

Eu olhei para o rosto de Dustin e encarei seus olhos, dava para sentir o desespero por uma resposta vindo dele, e de certo modo eu me identifiquei com oque ele estava passando. Principalmente num ponto específico.

Billy: Tá se sentindo melhor?

Dustin: Sim...

Billy: Por que não falou isso tudo para o Steve e sim para mim?

Dustin: Acho que eu tenho medo do que o Steve vai me falar, não sei, as vezes ele parece minha mãe e a gente não conta tudo pra nossa mãe sabe.

Billy: Sei. Eu entendo cara, só vou te falar uma coisa pensa em como tu ve o Lucas, depois que tu me saber responder essa pergunta eu te ajudo, certo?

Dustin: Certo!! Obrigado Billy.

Dustin se levanta e sai em direção da barraca, pois Will avia acabado de sair, já com a roupa de banho, olho para aonde estava Steve e Mike e Steve já estava vindo em minha direção, olhei para ver como Mike estava e o mesmo parecia pior que antes.

Billy: O que você falou para ele?

Steve se senta ao meu lado e me olha sorrindo.

Steve: Ele só está ansioso, e não sabe como se comportar com o Will agora que eles namoram, e eu só dei algumas dicas para ele.

Billy: Ataaa, agora faz sentido.

Max: já estamos prontas!

Disse Max de biquíni com uma blusa por cima, e On estava atrás dela envergonhada, muito envergonhada.

Harringrove•oneshots•Onde histórias criam vida. Descubra agora