2•Plano•

230 16 13
                                    

Oiii desculpa pela demora aconteceu algumas coisas não muito boas essa semana, mais voltei!!
Espero que gostem.

•Steve•

Depois de finalmente chegarmos em casa, fomos direto para o meu quarto tomar um banho, hoje o dia avia sido muito cansativo.

Steve- Ahhh...vou ir tomar um banho...

Billy- Então deixa eu tomar junto...

Steve- mais tu sempre faz eu passar frio Billy.

Billy- Prometo que dessa vez não.

Eu entrei dentro do banheiro e Billy veio logo de atrás, ele estava sendo mais meloso que o normal esses dias.
Comecei a tirar minha roupa e ele também, liguei a torneira para a banheira encher.
Depois de a banheira encher Billy entra na banheira e se deita na mesma.

Billy- Pode vir...

Steve- Ok, ok...

Entrei na banheira me deitando sobre si.

Billy- Assim você não vai passar frio princesa.

Depois de um longo banho cheio de carícias e carinho, colocamos nossa roupa e por incrível que pareça Billy não tentou nada, oque me surpreendeu e muito, ele sempre tenta fazer sexo antes de dormir, então achei isso meio estranho mais mesmo assim fui dormir tentando não pensar muito.
.
.
.

•dia seguinte•

Billy- Steve...baby?

Steve- (Bocejo)...Hummm oque ouve? Que horas são?

Billy- Já são nove horas, vou ter que ir pra casa, tenho que fazer uma coisa de última hora hoje, a noite eu te ligo, Tchau baby.

Billy que estava agachado do meu lado se levanta da um beijo em minha testa e um selinho em meus lábios, se dirigi a até a porta do quarto.

Billy- Quase me esqueci fiz café da manhã está dentro da geladeira!!

Disse Billy gritando já no andar de baixo.
Nem deu tempo de ficarmos juntos...

E assim foi a semana inteira, Billy sempre saindo de casa, mesmo ele dizendo que não teria compromisso essa semana tirando levar Max para o torneio de skate, com oque ele estaria tão ocupado? Oque estava acontecendo?
Essas eram entre muitas das perguntas que estavam rodando minha cabeça, até que finalmente chegou sexta-feira o dia em que Nancy se confessaria para Robin, eu e Nancy falamos todos os dias sobre este encontro, ajudei ela com algumas perguntas e a fazer algumas coisas.

Já eram seis horas da tarde e decidi me arrumar, estava pensando em algo bem leve e divertido por se tratar de um park de diversões, então peguei uma camisa rosa que eu tinha colada que mostrava a barriga, e uma calça preta não muito colada ao corpo. E fui tomar banho, um banho bem rápido por sinal, eu estava ansioso para hoje, então coloquei minha roupa e uns tênis, e fui novamente ao banheiro para arrumar meu cabelo.

(Ding dong)

Escutei a campainha e desci correndo as escadas, abri a porta rapidamente e lá estava ele, Billy, ele estava lindo como sempre mais de alguma forma se via mais sexy, estava vestindo uma camisa larga azul com listras brancas com uma calça jeans escura colada ao corpo, oque mostrava todo seu charme, e é claro um óculos escuros.

Billy- Oi Princesa... você tá um pitelzinho em? Que isso tá um gostoso.

Fiquei morrendo de vergonha, vermelho dos pés a cabeça.

Steve- Você também está lindo Billy...

Falei corando ainda mais, mas percebi que Billy abriu um lindo e grande sorriso.

Billy estra dentro de casa se sentando no sofá. Me sentei junto com ele e percebi que ele estava meio nervoso, parecia que estava esperando algo, não sabia o por que dessa reação. O abracei e ele me abraçou também ficamos ali vendo TV até dar a hora de irmos.
.
.
.

Depois de um tempo vimos que já estava na hora de irmos, ainda tínhamos que pegar Robin em sua casa, Nancy iria ir com o carro de seus pais. Então entramos no carro de Billy e fomos na casa de Robin que estava nos esperando na calçada, ela estava feliz, e bonita, estava vestindo uma calça preta com uma regata branca por baixo de uma camiseta lilás. Ela mesmo estando feliz parecia igualmente ansiosa como Billy, e isso estava estranho, ou não, não sei o por que ela estaria nervosa.
.
.
.
Alguns minutos depois finalmente aviamos chegado no park, ficamos esperando Nancy na barraca de algodão doce, o lugar que tínhamos combinado de esperar, um tempo depois Nancy aparece, estava vestindo um vestido azul claro curto de regata com uma fita branca na cintura, Nancy também estava trazendo algo em mãos, acho que é oque ela vai dar para Robin.

Robin no momento que a viu ficou corada tentando esconder seu rosto, quando Nancy chegou perto dela as duas exitaram em se dar um abraço, então só ficaram se olhando fixamente.

Billy- Steve vamos na roda gigante?

Steve- Ahh sim, vamos!

Billy me levou até a roda gigante, e como ele foi o primeiro a entrar percebi algo em seu bolso da calça jeans, mais não dei muita bola, e aproveitei a vista.

Billy- Steve....

Steve- Sim?

Billy não costuma me chamar de Steve então prestei bastante atenção.

Billy- Steve, Baby, Princesa, Harrington, acho que você princesa é a pessoa que mais dei apelidos, a pessoa que mais amei, a pessoa que mais amo, eu sinto uma necessidade tão grande de cuidar de você, de mimar você, de fazer carinho, de dizer o quanto te amo, de fazer sexo, e que sexo! Hahaha... Amor você me ajudou tanto... não consigo esquecer das vezes que eu estava quase me matando quando você apareceu para me ajudar, para me tirar do fundo, da solidão, do desespero, hoje em dia melhorei por conta de seu apoio, hoje posso ser um irmão melhor por conta de seus conselhos, hoje só posso ser seu por conta de seu perdão, hoje eu posso ser alguém melhor para todos por que você me ensinou a ser mais humano.... obrigado Steve Harrington, por tudo, eu te amo...Quer namorar comigo?

Neste momento eu só estava lágrimas, chorava como um bebê, aqui estáva o motivo do nervosismo dele...

Billy pega algo de seu bolso, e ali estava uma caixa, ele a abri em minha frente e me deparo com dois colares e um conjunto de anéis pretos, eram lindos...

Billy- Aceita?

Olhei para a cara de Billy e o mesmo estava chorando mais não tanto quanto eu, mais estava chorando e sorrindo.

Steve- É óbvio que sim seu idiota.

Disse tentando enxugar minhas lágrimas, abracei Billy fortemente e eles me correspondeu, pegou meu rosto e me deu um beijo nos lábios lento e meloso.

Depois do beijo ele pega a corrente a abre e coloca o anel dentro, logo a colocando em mim, e pega a dele para colocar em si. Eu não me aguento e dou mais um beijo nele.
.
.
.

Descemos da roda gigante, nós deparando com Nancy e Robin de mãos dadas, as duas com uma pulseira igual, e Robin com uma carta na mão, parecia que avia dado certo pois podia se notar, que avia batom na bochecha e na boca de Robin.

Robin- Oque ouve Steve? Por que vocês dois estão com cara de choro?

Steve- depois te conto, e você Robin por que tem batom em sua bochecha e boca?

Robin- depois a gente conversa.

.
.
.

Oiii desculpa a demora, as coisas realmente saíram fora de controle, me desculpem, mesmo, espero que tenham gostado.

Se quiserem eu posso fazer como foi a declaração de Nancy. E só comentarem aqui.

Harringrove•oneshots•Onde histórias criam vida. Descubra agora