Oi fml,como vcs tão?
Para vocês não caírem de parequedas vou explicar umas coisas ...Vermelho: para. (Palavra de segurança)
Azul: Continua.
Laranja: Devagar/Cuidado/Desacelera.
Roxo: "preciso de mais"Vai ter algumas coisas de 🔞BDSM
De leves, mas qualquer coisa eu aviso antes.
*Não vai ter petplay nem agerplay*
*Não aqui não é válido, por isso que tem a palavra de segurança*
*Sim tudo é consentido*
Falando agora de forma que todos vão entender...
vai ter chicote, algema e corda de alpinista kakaka
Parei
*Pessoas vão apanhar, ser amarradas, levadas ao limites, utilização de brinquedos, entre outros*
(Se não gosta só não ler, não quero dá gatilho pra ninguém)
Sim continuação dessa putaria kakak
Não vou mais prendê-los aqui.
Boa leitura povinho animado!🤠
✰✰✰
Demi: - É...Se eu... soubesse que era assim... sentava em você no dia que te conheci. - ri
S/n: - Não é como se a gente tivesse esperado um mês. - ri - Mas,concordo, eu iria adorar!
Demi: - Acha que a gente se precipitou? - me encara esperando uma resposta.
S/n : - Não,acho que a gente queria algo então foi lá e fez, a vida é uma só. - a olha nos olhos tentando lhe passar segurança. - Não me arrependo.
Demi: - Nem eu. - sorri.
{...}
S/n: - Qual cor?
Demi: - A-azul.
Demétria fala com dificuldade, tendo sua intimidade penetrada lentamente, bem lentamente, com um stap-on indo até o final e voltando lentamente.
S/n: - Não ouvi direito!? - ri sacana. -Qual cor?
Quando ela ia responder ela estoca fundo de uma vez. Gemendo logo após ao sentir o mesmo impacto por ser um stap-on de prazer mútuo.
Demi: - Filha da put...
É acertada com um forte tapa em sua bunda, o que lhe faz arfa engolindo seco.
S/n: - Que foi Demétria? - ri - Quebrei sua pose?
Demi: - Vai tomar no c- s/n estoca fundo novamente - Hmm.Porra!
Demi: - Acaba logo com isso, sei que você também quer gozar.
S/n: - Ainda não baby, ainda não.
Sem avisar começa a socar o brinquedo dentro dela, saindo e entrando com facilidade devido sua lubrificação natural, s/n não queria machuca-la, então parou quando encontrou resistência dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮
FanfictionDemi está em seu evento de pré lançamento de seu single "Body say" focando em sua carreira e nos preparativos finais para lança o single para o público, quando se pega desejando sua funcionária, que até então não se sabia se o desejo era recíproco...