Capítulo 6

281 24 69
                                    

Oi fml, um presentinho,dois no mesmo dia

Esse daqui 📈📈 se iludam bastante...

Boa leitura povinho animado 😉
(boa siririca kakakakak)

Não sumam,se não não lanço o outro.

✰✰✰

Ela abre a porta sem aparecer apenas com sua cabeça pra fora ela me convida a entrar.

Demi: -S/a, entra. - sorri e logo é retribuída

- Oi Demz, como você está? - falo ao entrar, ela fecha a porta e andamos enquanto conversamos.

Demi: - Oi s/a, estou melhor agora. - fala brincalhona - que clichê, brincadeira. - ri e continuo. - estou ansiosa com esse negócio da capa e vc?

Chegamos ao que eu acho ser seu quarto e ela abre a porta para que eu entre me olhando atenta esperando eu responder.

-Sendo sincera eu estou bem nervosa, sabe pouco tempo, meu perfeccionismo e tals, mas relaxa, vai dar tudo certo.

Demi: - É eu sei confio em você nessa. - Pisca pra mim .

Um sorriso brota em meus lábios e por alguns minutos ficamos conversando coisas bem aleatórias, tipo acontecimentos "engraçados"que tinham acontecido por conta do nervosismo.

- Ah não! - Falo surpresa e rindo da sua história.

Demi: - Tô falando, eu tava tão nervosa que até pra falar um "Oi", não saiu e todo mundo em volta estava esperando e com muita expectativa. Só que eu tava ficando nervosa demais e comecei a ri de nervoso, ninguém entendeu nada. Hoje em dia sei lidar bem com multidões, depois de anos sendo famosa você se acostuma.

- Oh meu deus! Tadinha, o pior é agora estamos rindo, mas na hora sabemos como é... Sinto muito. - Seguro sua mão na intenção de lhe passar conforto.

Demi: - Tudo bem! Anos de terapia estão ajudando. - ri.

Sinto que aquele assunto ficou delicado, porém, não sou boa em expressar falando, por isso a puxo para um abraço, a seguro em meus braços com cuidado, queria proteje-la de tudo. Queria que ela sentisse esse sentimento.

Demi: - Obrigada. - Fala como se lesse minha mente saindo um pouco do abraço.

- Não precisa agradecer, posso fazer isso quantas vezes precisar.

Demi: - Já falei que você é uma pessoa incrível? - Sorri de lado.

Concordo com a cabeça rindo besta e lhe dou um selinho pois não resisti. Depois outro e outro e por fim beijo sua boca como se tivesse em uma enorme saudades. Embora façam apenas horas, era incrível toda vez. Seus lábios carnudos e macios, meus favoritos.

Nossas línguas dançavam perfeitamente e minhas mãos estavam uma pousada na sua cintura e a outra sobre seu pescoço. Paramos pela falta de ar e por Demi falando

Demi: - S/a precisamos focar no trabalho agora.

Ela me olha intensamente e mesmo com toda a vontade que estou de beijar sua boca ou até ficar abraçada com ela e ligar o foda-se pro resto.

Temos responsabilidades a cumprir.

- Bem,então, vamos lá, são 16:45, o sol já está ótimo.

Demi: - Sim sim, vou abrir as cortinas e as portas da sacada pra iluminar melhor, e me preparar.

Dito e feito, ao passar de alguns minutos sai ela do que eu imagino ser seu banheiro. Prescisei respirar nesse momento pra não ter uma parada cardíaca.

• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora