Oii gente,bom dia!!
Se comentarem bastante talvez eu traga mais um ainda hoje.
Boa leitura povinho animado 😎
✰✰✰
O som ensurdecedor se fez presente, não sei nem que horas são nem que horas dormi, só sei que hoje é sextou e estou com meu trabalho adiantado,fotos editadas,convertidas e enviadas para o produtor, tantos as do Instagram, tanto a thumbnail do YouTube,amanhã haverá o lançamento do single, está impecável.
Como tudo que ela faz,bom Demi e eu estamos cada vez mais próximas,mantendo contato todos os dias. Acredito que estamos desenvolvendo uma amizade colorida.
Algo casual, mas tendo uma amizade além de sexo. Brincamos bastante uma com a outra, parece que nos conhecemos de anos,somos abertas e sinceras uma com a outra e flertamos bastante também.
Estou mega animada para hoje.
Sim é hoje!! Nosso "encontro".
Desde o fatídico dia estamos, digamos,bem gays,viadinhas,sáficas...Pois é,esse chá foi poderoso,acho que eu me envolvi demais,medo do que isso pode dar. Não estou pronta pra lidar com sentimentos e acho que é recíproco essa casualidade.
Até parece que Demi Lovato sentiria qualquer coisa por mim.
Não tenho um bom histórico de relacionamentos, ainda mais por o último ter me ocasionado um bloqueio emocional no âmbito de relacionamento amoroso e insegurança de me relacionar até com amizades... Minha ex terminou comigo por eu ser neurodivergente e não conseguir ser igual as pessoas "normais".
Foda.
Bom,no que diz respeito trabalho estou me saindo muito bem,todos os meus projetos e trabalhos estão prontos e encaminhados com antecedência e sem erros até então. Por tanto,resolvi tirar um dia de spa day para mim.
Fiz minhas unhas deixando elas curtinhas e limpas, pintei na cor pretas. Já meu cabelo fiz todo meu ritual lavar, hidratar,condicionar, finalizar e soltar cachos.Tudo isso assistindo meus vídeos e músicas de conforto.
Unhas, cabelo,pele, sombrancelha e banho de lua,tudo feito.Agora sim estou me sentindo renovada,acho que é isso que eu estava precisando,me sinto muito melhor,agora só relaxar. Me deito com zheus na cama ligando o ar pra relaxar um pouco.
Estava conversando com a demz e pensando sobre hoje enquanto descanso... Bom isso se a Dina e a Lauren deixarem né.
✰✰✰
Ainda estão aí?
Não desistam de mimmm.
Se cuidem,bebam água e até o próximo.
Kisses kisses boo boo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮
FanfictionDemi está em seu evento de pré lançamento de seu single "Body say" focando em sua carreira e nos preparativos finais para lança o single para o público, quando se pega desejando sua funcionária, que até então não se sabia se o desejo era recíproco...