Ah lá, veio cadelar pela Lovato né?
Tá certo.Boa leitura povinho animado😉
✰✰✰
Nos aproximamos juntamente sem tirar os olhos do que mais queríamos agora.
Sinto sua respiração quente batendo em meu rosto e olho em seus olhos como um pedindo permissão.
Ela nada fala apenas encosta nosso lábios em resposta. É tão bom sentir seus lábios nos meus novamente sua textura macia e seu gosto doce, com certeza meus favoritos.
Peço passagem com língua que me é concebida. Em uma sincronia perfeita exploravamos a boca uma da outra mas nunca parecendo ser o suficiente, sem querer nos separar a falta de ar nos atinge nos obrigando a tal.
Antes de quebra o contato Demi morde meu lábio inferior de leve o puxando para ela. Lhe dou dois selinhos finalizando o beijo
Demi: - Uau. - Ela olha nos meu olhos.
- Uau. - repito.
Demi: - Amo beijar sua boca. - direta não é!?
- Meu novo vício é beijar a sua. - um sorriso cresce em seus lábios me convidando a beijá-los de novo.
Minhas mãos vão de encontro a sua cintura a segurando perto de mim , por sua vez Lovato me segurou pela nuca e emaranhou suas mãos nos meus cabelos os puxando levemente sem parar o bejio.
Um beijo lento e instigante de me deixar molhada...
Acabo com toda distância a puxando para cima de mim, ela senta em meu colo deixando uma perna de cada lado, sua saia social sobe até o início de sua virilha me dando visão de sua calcinha.
Inevitavelmente deixo minhas mãos passearem pelo seu corpo, indo do início de suas pernas,a suas coxas grossas, a sua bunda apertando-a com todo meu desejo. Cortando o beijo apenas quando o ar se ausentava.
Ela arranha minha nuca com suas unhas descendo pelos meus braços me arrepiando por inteira. Demétria para o beijo novamente mordendo meu lábio inferior e com sua mão puxa meu queixo em sua direção fazendo meu olhar focar somente nela, então começa a rebolar em meu colo, e ainda que por cima de muitas roupas desnecessárias, causava um atrito em seu sexo.
No intuito de aumentar seu prazer beijo seu ponto de pulso, mordendo fracamente para que não haja marcas. Seguro firme em sua cintura ajudando em seus movimentos, desço para sua bunda dando apertos e tapas.
Como eu queria tirar todas suas roupas e ...
Demi: - S/s, s/s... Eu preciso de mais. - ouço seu suspiro e um gemido baixo escapar.
Demi Pov's
Eu já estava encharcada, não aguento tava mais aquele contato limitado queria sentir sua pele na minha, seus lábios nos meus (de baixo).
Queria ela, como quis na festa.Tiro a minha camisa para incentiva-lá a avança, seus olhos que estavam nos meus agora estavam eu meu tronco semi nu portando apenas um sutiã preto de renda, os apertos dados em minha bunda foram trocados pelos meus seios ainda com aquela peça.
Seus lábios no meu pescoço me desconcertavam.
Rapidamente ela se livra do sutiã e desce os beijos dos pescoço para meu seio direito primeiramente beijando por todo local, em seguida sua língua circular minha auréola por fim a sugando.
Ela começa a mama-lo com gana tendo o máximo que cabia em sua boca,o esquerdo recebia uma massagem com uma de suas mãos a outra mão não largava de apertar minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮
FanfictionDemi está em seu evento de pré lançamento de seu single "Body say" focando em sua carreira e nos preparativos finais para lança o single para o público, quando se pega desejando sua funcionária, que até então não se sabia se o desejo era recíproco...