Oi galera, e aí! De boas?
Não me matem,sem mais o que dizer...
Boa leitura povinho animado 😉
✰✰✰
-"Talvez eu esteja desenvolvendo sentimentos, por você".-Diz Demi
A luz entrando pela janela,me obrigava a levantar pra mais um dia torturante da vida. Não estou sendo depressiva, nem negativa, só convenhamos é uma tortura viver na friend zone. E ainda se sentir insuficiente para a pessoa que você gosta.
Já tem 5 meses desde o último acontecimento. O dia em que tudo poderia ser diferente,bem diferente. Mas fui burra em achar que Demetria Devone Lovato sentiría alguma coisa por mim.
Além de amizade, mas estamos bem.
Prefiro ter sua amizade do que perde-lá. Ela é uma pessoa incrível,sem dúvidas, e somos ótimas amigas, hoje mesmo tenho um dia de filme com ela. Marcamos de maratonar seus filmes favoritos pois ela está mal, andam criticando bastante seu corpo na internet. Fazer o que grande parte do pessoal da internet é podre. Queria poder proteger ela deles mas não consigo.
Já são cerca das 15:30 e eu estou finalizando as comidas do lanche da tarde do nosso mine cinema, irá ser aqui em casa.
Para o lanche estou preparando coxinhas,pipoca e brigadeiro,para beber guaraná.
Demi ama quando apresento comidas brasileiras pra ela,essas ela já conhecia bem e pedia pra fazer sempre que estava mal.
Para o jantar como hoje e sexta estou vendo se marcamos com o pessoal um churrasco aqui mesmo,nem preciso dizer que eles amam.
Já deixei a carne temperando de agora pra ficar perfeita. Na real está marcado o negócio que estou vendo com eles se eles passam na rua pra mim, para trazer carvão do mercado brasileiro, não estou no clima de sair na rua hoje. Sem carvão sem churrasco. Mas é hilário vê eles tentando entender como pedir carvão lá. Até porque eles não sabem bem o que é, usam mais churrasqueiras elétricas.- S/a, cheguei. Cadê vocês? Zheus?
- Oii dems, estou aqui! Zheus acorda olha que está aqui.
Ouço comprimentar primeiramente o pequeno que corre até ela para ganhar carinho. Mimado.
Ela segue minha voz até a cozinha e me abraça por trás enquanto eu estou com a mão na linguiça temperando para o churrasco.
- Oii s/a, já começou os trabalhos noturnos?! mó linguição esse seu - rimos.
- Idiota!! Está muito engraçadinha hoje, Demetria. - termino o que estou fazendo e lavo as mãos para abraçá-la.
-Demetria meu cu,pra você é dems. - finge me bate no ombro como repreensão.
- Okay,okay dems. Como você está?
Ela nada responde, só me agarra em um abraço buscando apoio. Mantenho o até que ela se sinta segura de sair dele. Ela desfaz o abraço após um tempo limpando algumas lágrimas que deixou escapar. Não adiantava ela tentar esconder de todo mundo ela sempre acabava demostrando comigo.
- Estou aqui,com você. Você é a mulher mais forte e linda que eu já vi.
- Obrigada S/a. Não quero continuar chorando mais. - afirma e sorri- E ai, quer ajuda com o linguição? - pergunta rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮
FanfictionDemi está em seu evento de pré lançamento de seu single "Body say" focando em sua carreira e nos preparativos finais para lança o single para o público, quando se pega desejando sua funcionária, que até então não se sabia se o desejo era recíproco...