Capítulo 2 - A Casa de Praia

3.2K 189 122
                                    

As mães não demoraram a voltarem para dentro, deixando os seis jovens sozinhos na frente da casa de praia dos Fisher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mães não demoraram a voltarem para dentro, deixando os seis jovens sozinhos na frente da casa de praia dos Fisher.

- Ei, por que o pai de vocês não veio? - pergunta Belly para Peter e Wendy.

- Bebês - diz Peter.

James Blacktorn, o pai de Peter e Wendy, era dono do maior hospital do país, mas o mesmo era administrado por sua esposa Daphne, porque a verdadeira paixão do patriarca da família era a cirurgia pediátrica, fazendo dele o pediatra-chefe do hospital. Mas, o que destacava a sua carreira era sua especialização em cirurgia fetal, já que existia menos de cinquenta profissionais especializados nessa área em todo mundo. Por isso, o tempo do Sr. Blacktorn costumava ser muito planejado, e o mesmo não tinha como tirar férias tão facilmente.

- Gente... - começa Steven - Não sei vocês, mas acho que está na hora da Barrigada da Wendy e da Belly.

Wendy e Belly se olham nervosas, começando a correr para fugir dos garotos. Contudo, a dupla não vai muito longe, elas acabam sendo pegas e arrastadas até a área da piscina pelos garotos. Enquanto que Jeremiah e Steven carregavam Belly e a balançavam para a jogar na piscina, Conrad e Peter faziam o mesmo com Wendy.

- Barrigada das garotas! - diz Peter.

- Preparados? - pergunta Jeremiah.

- Eu vou mata-los - avisa Wendy.

- Um! Dois! Três! - dizem os garotos, as jogando na piscina.

Mas, Wendy acaba sendo rápida, e antes de cair, ela consegue puxar o braço de Conrad o fazendo cair na piscina junto com ela e Belly.

- Wendy... - começa Conrad, mas antes que ele posso terminar de falar, Wendy joga água na cara dele - Você vai ver.

- Precisa me pegar primeiro - desafia Wendy.

Ela começa a nadar para longe, sendo perseguida por Conrad que não demora a captura-la a puxando pela cintura para perto dele, fazendo cócegas nela que a fazem gargalhar e jogar mais água na cara dele.

- Como está a água? - pergunta Steven para os três na piscina com deboche, atraindo a atenção para si.

Wendy mostra o dedo do meio para Steven, que ri da ação da garota acompanhado por Peter e Jeremiah.

- Eu acho que machuquei meu tornozelo - diz Belly.

Wendy olha para a amiga que manda uma piscada discreta para ela, o que a faz sorrir sabendo o que Belly iria fazer.

- Deixa que eu te ajudo - diz Jeremiah, se aproximando da borda e se abaixando para ajudá-la.

Quando Jeremiah estende a mão Belly o puxa, fazendo com que o garoto caia dentro da piscina, o que faz com que Conrad e Wendy riam, enquanto Peter e Steven zoavam Jeremiah por ter caído no truque de Belly.

Cruel Summer 🌞 Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora