Felizmente tudo dera certo no hospital infantil, então, agora, Wendy estacionava o carro de Conrad em frente a uma das lojas de roupas, onde combinara de se encontrar com Susannah, Laurel, Daphne e Belly, enquanto falava com seu amigo Carter pelo celular, que se encontrava no viva-voz.
- Por que vocês sempre me obrigam a bancar a voz da razão? - pergunta Carter - Sabia que encher as cabeças de vocês com razão e lógica também é cansativo para mim?
- Relaxa, eu não estou marcando uma sessão de terapia, Dr. Ashbourne - diz Wendy - Eu disse que Conrad e eu nos entendemos, nunca disse que vamos voltar a ficar juntos.
- Ainda bem. Eu realmente não estava afim de ter que bancar o Thomas e a Sloan - diz Carter.
- Ele teve um bom motivo para terminar comigo - diz Wendy - Não seja duro com ele.
- Eu não sei qual é esse motivo, fadinha, mas sei que não é bom o bastante - diz Carter - Em um relacionamento é preciso existir parceria, e ele a quebrou escondendo seja lá o que estava escondendo de você.
- Você não entende, Carter.
- Na verdade, eu acho que é você quem não entende, Wendy.
- Pensei que só o Thomas e a Sloan não gostassem do Conrad.
- Eu gosto do Conrad, ele é um cara maneiro - diz Carter, com sinceridade. Afinal, no tempo em que Conrad e Wendy namoravam, ele o Fisher ficaram bastante amigos por terem gostos parecidos. Contudo, quando o mais velho terminou com a sua melhor amiga, Carter logo cortara a amizade com o garoto. Ele tivera que escolher um lado e logicamente escolhera o de Wendy, de quem era amigo desde os seus quatro anos - Mas acontece que eu gosto bem mais de você. Por isso...faça um favor para si mesma e se mantenha longe dele.
- Eu não posso fazer isso - diz Wendy - Não vou deixa-lo sozinho. Ele precisa de mim.
- Wendy, você sabe que eu sempre fui contra o repudio exagerado que o Thomas e a Sloan sentiam pelo Conrad - diz Carter - Mas, acontece que existe algo no incomodo deles pelo Fisher que eu não posso discordar.
Wendy suspira e tira o celular do viva-voz, o levando até o seu ouvido.
- Que seria? - pergunta a Blacktorn.
- Você não sabe quem realmente é longe dele - diz Carter.
Wendy fica calada imediatamente pelas palavras do amigo.
- Fadinha, você é a garota mais doce que eu conheço - diz Carter - Mas toda a sua vida foi construída em torno da dele. Eu sei o quanto vocês dois se amam, todos sabem. Mas...eu acho que está na hora de você se amar mais do que o ama.
As palavras de Carter fazem Wendy pensar. Ela não podia dizer que ele estava errado de fato. Mas existia algo que Carter, assim como o resto dos seus amigos não eram capazes de entender, que quando se tinha uma conexão especial com outra pessoa a vida toda, era impossível se imaginar em um mundo longe dessa pessoa. Conrad era parte de quem ela era, e sempre seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer 🌞 Conrad Fisher
FanficTentar esquecer o ex-namorado já é difícil, e se torna pior quando você é obrigada a viver na mesma casa que ele. Essa é a realidade de Wendy Blacktorn. Depois que Conrad Fisher, seu namorado desde os treze anos, decide terminar o namoro sem lhe dar...