Capítulo 6 - Explosão de Sentimentos

2.4K 151 57
                                    

- Aqui – diz Wendy, entregando um batom para Belly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui – diz Wendy, entregando um batom para Belly.

- Obrigada – agradece Belly.

Acabara que o chá no clube fora proveitoso para a Conklin, ela acabara encontrando com o garoto que conhecera na fogueira e marcado um encontro. Agora, ela terminava de se arrumar no quarto de Susannah, junto a Wendy, Daphne e a própria Susannah.

- Leu o e-mail que eu te mandei com todas as informações sobre ele? – pergunta Wendy.

Belly, que passava batom de frente para o espelho se vira e olha para a amiga.

- Ainda não acredito que você o stalkeou – diz Belly.

- Reuni informações – corrige Wendy, voltando a se concentrar na sua maquiagem em frente ao outro espelho que tinha no quarto – Meu estágio na Ashbourne News me ajudou a perceber que você pode descobrir a vida toda de alguém sem sair do lugar.

- Seria bom se existisse isso na nossa época, Daph – diz Susannah, arrancando uma risada de Daphne.

- Bellyzinha, pense pelo lado bom – diz Wendy – Ele parece limpo.

Belly ri e volta a se olhar no espelho, passando o batom que Wendy lhe emprestara.

- Você está linda – diz Susannah para Belly, quando a mesma termina de se arrumar – Vai se divertir demais hoje.

- Só vamos ver um filme – diz Belly, envergonhada – Wendy, tem algum conselho?

- Perguntou para a pessoa errada – diz Wendy, terminando de passar o seu batom e finalizando sua maquiagem – Eu só tive encontros românticos com uma pessoa em toda a minha vida.

- Nenhuma dica? – pergunta Belly.

- Só seja você mesma – diz Wendy – Se ele não gostar de você por quem é, ele é um grande idiota.

E caminha até Susannah, sentando-se ao lado mesma e recebendo um abraço.

- Você também está perfeita – diz Susannah – Incrivelmente elegante.

- Aprendi com a melhor – diz Wendy, arrancando um sorriso de Susannah.

Passos não demoram a ser ouvidos e Laurel logo adentra o quarto.

- Estão lindas, garotas – diz Laurel.

- E pelo o que a Wendy me disse, parece que o cropped voltou mesmo – diz Susannah – Lembram que eu achava que abafava com aquela blusinha no primeiro ano?

Laurel e Daphne logo riem das palavras de Susannah ao se lembrarem.

Belly então caminha até Wendy e Susannah, devolvendo o batom para a amiga.

- Divirta-se – diz Susannah.

Ao perceber que Belly guardava o seu celular no bolso do seu short, Laurel olha para a filha com uma sobrancelha arqueada.

Cruel Summer 🌞 Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora