A festa de 4 de julho acontecia a todo vapor na casa dos Fisher. Havia uma enorme mesa de aperitivos. Todos estavam espalhados pela área da piscina. Wendy se encontrava na piscina junto a Conrad, Peter e Nicole.
- Não consigo parar de te cheirar – diz Peter para Nicole, que sorrir. Ambos estavam bem próximos, enquanto que Conrad mantinha Wendy em seus braços.
- Bom, é Le Labo – diz Nicole, com um sorriso.
- Eu Le-la-adorei – diz Peter.
Nicole, Wendy e Conrad riem.
- Isso foi péssimo – diz Conrad.
- Tão brega – completa Wendy.
E ri.
Ela olha ao redor, vendo o que todos faziam. Jeremiah estava sentado com Victoria na beira da piscina, conversando. Susannah ria enquanto conversava com sua mãe e Gigi. Seu pai estava junto do seu avô na churrasqueira. E Belly e Steven estavam junto a Shayla e aos pais ao lado da mesa de aperitivos.
- Meu pai administra um fundo multimercado – contava Shayla aos Conklin – Eu achava que ele trabalhava nos fundos.
- Ainda acho isso – diz Laurel, com um sorriso. Era a primeira vez que conhecia a namorada do filho, mas estava gostando da garota – O que sua mãe faz?
- Mãe, chega de interrogatório – pede Steven.
- Relaxa – diz Shayla, tranquila – Minha mãe vai ficar até agosto em um retiro no Arizona. Ou seja, queria fugir da família.
- Shayla, precisa ler essa mensagem – diz Gigi, atraindo a atenção de Shayla – Venha cá.
- O dever me chama – brinca Shayla, sorrindo para os pais de Steven – Mas foi ótimo conhecer vocês dois! Criaram um filho incrível. Muito respeitoso.
- Obrigada – agradece Laurel.
Shayla sorrir e se afasta para se juntar a Gigi.
- Que garota irada, Steven! – diz John.
- Não fala "irada", pai! – pede Steven.
- Não... – diz Belly.
- Ei, sou um pai irado – diz John.
Victoria então se aproxima deles, enquanto Belly se esforça para não revirar os olhos ao vê-la.
- Gostei dela – diz Laurel sobre Shayla – Ela é confiante e sabe quem é. Me lembra muito da Wendy. É até engraçado ser debutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer 🌞 Conrad Fisher
Fiksi PenggemarTentar esquecer o ex-namorado já é difícil, e se torna pior quando você é obrigada a viver na mesma casa que ele. Essa é a realidade de Wendy Blacktorn. Depois que Conrad Fisher, seu namorado desde os treze anos, decide terminar o namoro sem lhe dar...