Capítulo 15 - Belly Fica Bêbada

956 53 5
                                    

Depois de se divertirem com jogos de bebida na praia, agora todos tinham se espalhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de se divertirem com jogos de bebida na praia, agora todos tinham se espalhado. Conrad e Jeremiah jogavam futebol americano no gramado, enquanto eram observados por Wendy, Thomas e Peter, que estavam sentados na grama comendo a bisteca da família Blacktorn. Enquanto que os outros adolescentes estavam sentados no píer, conversando.

- Sabia que ela foi uma das últimas pessoas a ir a boate da Lindsay Lohan em Míconos? – pergunta Gigi.

- É sério? – pergunta Shayla – Meu Deus, eu morreria pela Lindsay. Que rainha!

- Mas Ibiza é melhor – diz Nicole.

Belly, Steven e Cam estavam em silêncio, observando a conversa das garotas. Belly, diferente dos garotos, bebia uma margarita. Ela perdera as contas de quantas já tomara.

- Até parece – diz Shayla.

- Não concorda? – pergunta Nicole.

- Não – diz Shayla.

Ela se aproxima de Steven.

- Me ajuda aqui – pede Shayla.

Steven fica meio perdido.

- Sim, não, concordo – diz Steven.

- Já se perdeu – diz Shayla.

Belly para de prestar atenção nas garotas e olha para Peter que ria enquanto conversava com Thomas e Wendy. E um pequeno sorriso se faz presente no seu rosto.

A Conklin não era a única sorrindo, Wendy também sorria enquanto ouvia seu irmão e seu melhor amigo discutirem sobre qual era a melhor boate de Nova York. Mas, a verdadeira razão do seu sorriso era seu namorado. Conrad estava sorrindo enquanto treinava lances com Jeremiah. E Wendy adorava vê-lo daquele jeito. Feliz.

- Lá vai – diz Conrad.

E lança a bola para Jeremiah, que quase não consegue pegar.

- Mais devagar, Tom Brady – diz Jeremiah.

Mas Wendy percebe que o clima feliz de Conrad iria mudar assim que ver o sr. Fisher se aproximando por trás do mesmo. Jeremiah lança a bola para o irmão, mas o pai deles entra na frente de Conrad e pega a bola.

O sorriso se Conrad desaparece, enquanto que Jeremiah ri.

- Intercepção! – diz Jeremiah, com um sorriso.

- Corre para pegar – avisa Adam para Jeremiah antes de jogar a bola para o filho mais novo. Em seguida, ele olha para Conrad – A bola está girando bem, deve ser a genética.

Conrad evita olhar para o pai, e seu olhar logo se encontra com o de Wendy, que tenta se levantar para ir até o namorado, mas é parada por Thomas.

Cruel Summer 🌞 Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora