Capítulo 11 - Anel?

1.5K 105 11
                                    

Na manhã seguinte, Belly e Taylor continuaram se ignorando, o que não passou despercebido pelas pessoas na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Belly e Taylor continuaram se ignorando, o que não passou despercebido pelas pessoas na casa. Wendy estava curiosa sobre o que tinha acontecido, principalmente por Belly parecer também estar brava com Steven.

Agora, ela se encontrava no quarto que dividia com o namorado, deitada na cama e lendo um livro, enquanto que Belly estava tomando café da manhã com Jeremiah, e Taylor fazia as suas malas, já que iria embora ainda essa manhã.

Uma batida na porta chama sua atenção, e ao autorizar a entrada, a imagem de Belly se faz presente.

- Ei, Jeremiah disse para pegar as chaves do carro do Conrad, vamos sair para comprar muffins – diz Belly.

- Primeira gaveta – diz Wendy, fechando o seu livro.

Belly se aproxima da escrivaninha de Conrad.

- Ainda evitando sua melhor amiga? – pergunta Wendy.

Belly suspira e olha para Wendy.

- Você é minha melhor amiga – diz Belly.

- Adoraria que fosse verdade, mas ambas sabemos que não é – diz Wendy, levantando-se da cama – Taylor é sua melhor amiga.

- No momento, eu não desejo nem ver a cara dela.

- Você sabe que precisam conversar.

- Ela foi...

- Uma vadia?

Belly assente com a cabeça.

- Ela passou dez anos sendo uma vadia comigo e mesmo assim eu consigo perdoar – diz Wendy – Não sei o que ela fez, mas tenho certeza que conseguem se entender.

Belly suspira.

- Não jogue uma amizade de anos fora – pede Wendy.

- Wendy...

- Só pense, Bells – pede Wendy – Nada de bom acontece quando agimos de cabeça quente.

O celular de Wendy começa a tocar, e ela o pega para ver quem é.

- É a minha avó – diz Wendy – Se eu não atender, ela vai me fazer ir parar no hospital com o tanto que vai me bater com aquela bengala quando vier para o feriado de quatro de 4 de Julho.

E sai do quarto, enquanto que Belly solta uma pequena gargalhada.

A Conklin então volta a sua missão de pegar a chave do carro de Conrad que Jeremiah lhe pedira. Ela abre a primeira gaveta da escrivaninha de Conrad e começa a procurar pela chave. Belly logo a encontra, mas a chave não era a única coisa naquela escrivaninha.

Havia uma pequena caixinha preta.

Uma caixinha de anel.

A curiosidade vence Belly e ela pega a caixinha, a abrindo e vendo o anel mais bonito e caro que já vira. Ele era delicado e tinha um diamante amarelo em seu centro, com vários outros diamantes comuns ao redor. Aquela delicada joia parecia brilhar como os raios do sol.

Cruel Summer 🌞 Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora