Wendy com toda certeza gostaria de estar em qualquer outro lugar agora, assim como Belly, Jeremiah, Conrad, Steven e Peter. Os seis jovens estavam parados no hall de entrada da casa, enquanto que Laurel falava com os dois policiais que os trouxeram até a casa dos Fisher. Eles definitivamente estavam encrencados.
- Obrigada, prometo que não vai se repetir – garante Laurel.
- Diga ao Sr. Fisher que o delegado quer marcar um golfe – diz um dos policiais.
Laurel força um sorriso e assente com a cabeça.
- Com certeza – diz Laurel – E desculpe pela confusão.
E os leva até a porta, a abrindo para que os oficiais de polícia saiam.
- Boa noite – diz Laurel quando os policias passam pela porta, a fechando em seguida.
A mãe de Belly e Steven então se vira para os jovens com um olhar sério e irritado no rosto.
- Como são tão irresponsáveis? – pergunta Laurel.
- Mãe, não foi nada demais – diz Steven – A polícia queria acabar com a fogueira.
- "Nada demais"? – pergunta Laurel, incrédula.
- É – diz Steven.
- Menores de idade serem presos por beber é alguma coisa, Steven – diz Laurel.
Steven cala-se e sente um cheiro invadir suas narinas, olhando com deboche para a mãe.
- Vocês estavam fumando? – pergunta Steven.
- O que? – pergunta Laurel.
Conrad e Wendy se olham rapidamente.
- Fala baixo – diz Laurel – Susannah está dormindo e Daphne está no telefone com o James.
- Eu não gritei – se defende Steven – Você...
- Só quero dizer que eu não bebi, eu era o motorista da vez – diz Jeremiah.
Laurel então direciona o seu olhar para Conrad.
- Você é o mais velho. O que deu em você? – pergunta Laurel.
Conrad permanece em silêncio, e Laurel direciona sua atenção para Belly.
- Que horas você saiu de casa? – pergunta Laurel – E que roupa é essa?
- Com toda certeza não é da Wendy – diz Peter – As amigas dela jamais a deixariam comprar algo que não fosse de grife.
- Cala a boca, Peter – resmunga Wendy.
- É da Taylor – diz Belly, olhando para a mãe, chateada – E por que não posso sair de casa?
- O problema não é sair, é sair sem avisar – diz Laurel – Como chegou até lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer 🌞 Conrad Fisher
FanfictionTentar esquecer o ex-namorado já é difícil, e se torna pior quando você é obrigada a viver na mesma casa que ele. Essa é a realidade de Wendy Blacktorn. Depois que Conrad Fisher, seu namorado desde os treze anos, decide terminar o namoro sem lhe dar...