Capitulo 22

385 67 2
                                    


      - Não seja fingido jhon Griffiths! você e mentiroso e egoista.-disse sentindo uma dor horrenda no peito e se esforçou para esconder as lagrimas que começavam a rolar por sua face,as limpou com força enquanto ele sentou do seu lado da cama e tentou segurar sua mao dizendo.

        - E uma longa historia!permita-me explicar tudo.- se afastando dele o maximo que pode com os pontos na coxa que arderam ainda mas com o movimento,sua voz era aflita,ele tinha o rosto palido,grandes olheiras ao redor dos olhos demostravam que não dormia direito ja havia algum tempo,o cheiro de uisque enpreguinava suas roupas,e ela ainda mas revoltada lembrou do quarto que deveria ser o dela,e ele simplesmente havia dado a outra mulher,explodiu em lagrimas deixando tudo que sentia transparecer de uma so vez.

           - Permitir?desde quando você precisa da minha opiniao para que possa fazer algo?- perguntou em forma de deboche, totalmente sem humor.- sejamos sinceros, você acabou com tudo que tinhamos,eu mesma vi,vi com estes olhos,jhon Você trouxe outra mulher para dentro da nossa casa, você deu o meu quarto a ela,expos nossa reputaçao para toda uma sociedade que faz questao de expor esta situação sem piedade,nao que isto a mim faça alguma diferença, você prendeu meu tio,a unica familia que tenho,o que ele fez a você,o que nos fizemos para que nos odiasse tanto assim?vomos diga,jhon seja pelo menos homem uma unica vez na vida.desafiou ela, enquanto ele passava as mãos pelo cabelo em um desepero evidente ate que se pos de pe e disse.

         - Seu tio!seu tio e voc...- parou por um instante e logo continuou.- foram os responsaveis pela morte de um amigo muito estimado,terao que pagar.- ele disse completamente transtornado por uma confusão de emoçoes.

            - O que? esta louco?- perguntou ela sem acreditar no que ouvia.-nunca fizemos mal a ninguem,como ousa a fazer tal acusação?

             - Tenho provas!- disse ele.

             - Mas como?isto e inconcebivel!- disse ela sem conseguir se conter.

               - Chega de tanta mentira! porque nao diz a verdade? será muito melhor para todos!- berrou ele,neste momento sentiu algo dentro de si se quebrar e o odiou com todo seu ser.-nome marques de ....- tentou pronunciar ele no momento em que ela com toda sua força possível disse.

               - Cale essa maldita boca seu desgraçado!maldito o dia em que permiti que me tocasse,agora saía, saía daqui, não quero vê-lo nunca mas,e lembre-se que irei até às últimas consequências para resgatar meu tio,nem que tenha que passar por cima de você no processo.- disse olhando no fundo daqueles olhos cheios de fogo azul,ele a observou em silêncio por um momento que parecia não terminar nunca,e disse.

               - venha comigo e esquecerei tudo o que fez!- ele se aproximou da cama mas uma vez, desta vez parecia derrotado,umilhado.

                - Nunca! não há o que perdoar,eu não lhe ofendi,o único sem caráter aqui e você.- jurou ter visto um fio de lágrima lhe descer a face,não o olhou no rosto,apenas ouviu o barulho da porta fechando quase que silenciosamente,ele se fora,por mas maldito que fosse havia levado seu coração junto,chorou desoladamente,o amava,e se odiava por sentir,ouviu um clic na porta não quis olhar,tantos eram os soluços que a sacudiam,apenas ouviu uma voz cheia de compaixão que dizia.

               - Vai ficar tudo bem!eu a ajudarei.- uma mão cuidadosamente acariciou seus cabelos,ela não se importou se era o estranho que havia resgatado,apenas se jogou nos braços dele e chorou.



Desculpas pelo capítulo pequeno, estou muito cansada,hoje trabalhei de mas,por isso mudarei os dias de publicação que serão aos sábados e domingos,boa leitura.

Um convite ao pecado ( livro 2 ) Série os GriffithsOnde histórias criam vida. Descubra agora