Santada em um tronco de arvore caido tamborinava os dedos na cocha impacientemente,jhon havia deixado dois homem de sua confiança para que pudessem tomar conta dela, não deveria estar tão impaciente,afinal se ele havia a deixado ali era porque estava lhe protegendo,mesmo assim se sentia tão inútil parada, começou a andar de um lado para o outro quando ouviu um estalo vindo de trás de uma árvore no centro do acampamento,parou imediatamente e olhou para onde os homens estavam e para sua surpresa um dos homens que reconheceu como sendo de rothesay entregou a um deles uma pequena trouxinha que pelo barulhinho inconfundível continha moedas,o homem sorriu com seus tocos de dente ao seguir em sua direção.
- Agora belezura, você vem comigo,Milorde tem trabalho pra você.- desesperada tentou correr e se viu cercada por mas deles,desesperada olhou em direção aos seus guardas que agora começavam a dividir o dinheiro de sua venda.
- Desgraçados como podem fazer isto! Jhon confiou em você.- berrou em desespero.
- Negócios são negócios Milady!- disse um deles com um sorriso de orelha a orelha.
- Venha belezura,ou terei que fazer pelo modo mas difícil.- disse o homem desdentado,puxando com força seu braço,seus dedos pareciam garras,tentou se soltar mas foi imediatamente amarrada,Jhon onde estaria, não teria como saber o que lhe acontecia,chorou por isto enquanto tentava dificultar sua eminentemente partida,mas foi jogada nas costas de um cavalo como um saco de batatas,com tapa no traseiro o homem puxou a a guia do animal seguido por uma risada grutal,ele a levaria até rothesay,com certeza os homens haviam dado a Jhon e Mackenzie informações erradas,talvez não o visse nunca mas,sabe Deus o que fariam com ela,chorou pelo destino cruel que parecia tão próximo de si,tinha certeza que a usariam para decifrar o mapa,Jhon estava com o mapa,o que significava que teriam pego ou tentariam pegá-lo dele.
Caminharam por longas e infinitas horas ou minutos,sua cabeça parecia que ia estourar tão era a pressão da má posição em que estava, quando chegaram em um acampamento que sabe lá onde se encontrava viu que lá havia mas pessoas do que podia imaginar,um homem no centro dos outros armados tinha em mãos um chicote,e dizia em alto e bom som.- Ali está ela!entregará o mapa ou será uma pena fazer um estrago nestas costas que parecem tão macias.- disse rothesay ao acariciar um mecha do cabelo que caia pelo rosto,rápido como uma cobra seu capitor lhe tirou das costas do animal e a pôs de joelhos rasgando assim o tecido fino da camisa de Jhon que se partiu em duas com um golpe de faca e um puxão certeiro que deixou suas costas completamente a mostra.- devo adimitir lorde Griffiths que tem um excelente gosto para mulheres,esta posso afirmar sem medo de errar e a mas bela de todas as que já teve,se não se importar posso ficar com ela quando vocês morrerem, acariciou sua pele das costas,será uma pena mesmo, não se preocupe minha querida, você não morrerá assim tão fácil,me satisfará e depois que não mas me agradar lhe darei aos meus homens,tenho certeza que adorarão,afinal estão sem uma mulher faz tanto tempo não e mesmo rapazes perguntou,todos fazendo barulho de concordância ao mesmo tempo em que ele levantava o chicote,olhou desesperada para Jhon que com as mãos também atadas fazia força para se soltar a todo custo,fechou os olhos e esperou pelo barulho do chicote de encontro a sua carne deixando feridas abertas,o mesmo não veio pós foi interrompido por um grito desesperado.
- Não! Não faça isso.- disse Jhon com os olhos esbugalhados pelo desespero.- eu entrego, entrego o mapa,mas deixe-a ir,liberte ela e o professor,deixe-os ir,darei o que quiser.- disse derrotado.
- Jhon o que esta fazendo?perguntou em um fio de voz.- ele com um contato visual a fez se calar.
- Bom garoto! Pena que não esta em posiçao de exigir nada, ela e a unica que pode traduzir,como a deixaria ir e ficaria com você,um inutil.
- Ela ja traduziu!traduziu ontem a noite ,so o que precisa fazer e seguir as traduçoes,deixe-os ir.- pediu jhon.
- Não!pensaremos melhor depois encontrarmos o tesouro,agora onde esta aquele seu amigo, pensa que não sei que também está aqui.- o homem sabia de cada um de seus passos.
- ele foi para a direção errada!- disse Jhon.
- Vocês serão nossa moeda de troca!agora venham temos uma fortuna para descobrir,e você.- apontou para jhon.- não tente nemhuma gracinha ou terá o mesmo final de seu amigo só que só perderá tudo mas como também sua própria vida enquanto primeiramente assiste o que farei com sua amada esposa,vomos tragam um carga para cada um destes,todos precisam trabalhar para que cheguemos mas depressa,e você milady venha comigo enquanto você.-apontou para jhon.- traga o mapa.- seu capitor e mas outros dois armados o levaram mata a dentro,sua camisa branca estava rasgada e seu ferimento no braço estava aberto e parecia que aguem havia usado algo para cutucar a ferida,seu braço tremia e a ferida sangrava,uma lagrima correu por sua face ao ver como a olhou e como parecia derrotado,pedia a Deus que os ajudasse pos era o unico que poderia fazer algo por todos naquele momento.
Amores perdoem a ausencia de capitulos novos,meus dias tem sido extremamente trabalhosos e ando sem tempo para escrever,a pedido de uma leitora fiz um esforço de hoje publicar algo,entre cochilos aqui esta o novo capitulo,espero que gostem.💤☺️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um convite ao pecado ( livro 2 ) Série os Griffiths
RomanceO baile organizado por lady Roger estava lotado de toda a aristocracia inglesa,e o vestido velho que eu usava não ajudava,mal eu podia respirar enquanto conversava com os possíveis patrocinadores para a expedição,faltava falar com Apenas um,o tal lo...